Brasileira sensação do mundo Fashion na Europa recebe prêmio em Lisboa

Domenique Heidy recebeu na noite do último dia 16 em Lisboa uma importante menção honrosa e homenagem no Prêmio Networking Internacional 2019, realizado em Lisboa. O prêmio, representado por uma placa dourada, foi recebido por um de seus assessores, o Dr. Pedro Daniel.

A luso-brasileira Domenique Heidy, também conhecida como Dra. Domenique Ferreira, é uma rara combinação do mundo das redes sociais, moda e da medicina. Multi talentosa, ela gere um dos maiores blogs de Portugal de moda, estética e beleza, conta já com mais de 181 mil seguidores no Instagram e se destaca também no campo da medicina atuando na odontologia, dermocosmetologia e estética em um dos maiores hospitais do Reino Unido, em Londres.

O prêmio recebido por Domenique é o reconhecimento não apenas por ser uma das principais influenciadoras digitais de língua portuguesa da Europa, mas por se destacar em tantas áreas de atuação como um referencial tanto na área acadêmica como na vida cotidiana. O Prêmio Networking Empresarial acontece também no Brasil há 4 anos e premia por excelência os profissionais que mais se destacam em suas respectivas áreas. Esta é a primeira edição internacional e premiou empresários, artistas, médicos e celebridades brasileiras, europeias e africanas, tendo mais de 10 países representados pelos respectivos homenageados.

Domenique é uma pessoa singular, arrojada e com ideias diferentes. Com uma vida acadêmica diversificada, licenciada em Produção multimídia chegou a ganhou prêmios com melhores fotografias em diversas revistas internacionais. Em um campo totalmente diferente, para realizar um sonho de menina, cursou Medicina Dentária, fez mestrado, depois Pós-Graduação em Medicina Estética e Dermocosmética.

Domenique Heidy e As Tagarelas

Inquieta e cheia de ideias, lançou o portal As Tagarelas em 2013, após a conclusão do curso de Medicina Dentária e decidiu morar em Londres em busca de algo diferente para realizar. Hoje o portal As Tagarelas, que conta já com mais de 150 mil seguidores nas diversas redes sociais e já alcançou toda a comunidade lusófona, levando a cabo diversos eventos em Portugal e no Brasil. O evento se chamava “Poder – Uma Conversa Sobre a Mulher Moderna” e tinha o objetivo de destacar tudo o que uma mulher consegue ser.

Moda e beleza

Domenique trabalhou com marcas como a L’Oreal Paris, Zara, Marc Jacobs, Michael Kors, Jimmy Choo, H&M e Chanel, com as quais ela se identifica a diversos níveis. Atualmente, ela atua como especialista em moda, saúde e beleza para jornais e revistas no Brasil, Portugal e Reino Unido.

Domenique é colunista em revistas da área da moda a nível mundial em tais como R7, Revista Versar, Universo ZN, Revista Malu e além de colunista foi capa da Revista Brasil na Mão em Londres, principal publicação em português no Reino Unido, além de vencedora também do Prêmio Guia Londres Awards 2017.

Fonte: Por: Hebert Neri | Fotos de:  Reprodução  / MF Press Global 

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password