Cremer Disney lança promoção “Magia Que Dá Prêmios”

A marca Cremer Disney lança a promoção “Magia Que Dá Prêmios”, a mais nova ação da marca que pretende causar barulho no segmento de fraldas descartáveis. Como prêmio principal, a Cremer Disney premiará o seu consumidor sorteado com o valor de uma casa. Além desse grande prêmio, a promoção também contará com a ação “Juntou pontos, Trocou! “. Serão mais de 26 mil pelúcias do casal de mais desejados do mundo, Mickey e Minnie Mouse, no formato de pelúcia, disponíveis para os consumidores que realizaram compras nas redes cadastradas.

A promoção tem plano de mídia nas principais redes sociais como Facebook, Instagram e Youtube, e anúncios na ferramenta de busca do Google. Ela também conta com spots de rádio que entrarão no ar pela Rádio Disney por todo o período da promoção (de maio até julho). Há ainda ações direcionadas para o trade, como embalagens promocionais e materiais de ponto de venda. A estimativa é que a ação alcance em torno de 8 milhões de pessoas.

“Desejamos, com essa promoção, reafirmar nosso compromisso de engajar nossos consumidores e aqueles que ainda não conhecem a marca Cremer. Nosso objetivo é apresentar o encanto e o brilho da magia Cremer Disney. Nada melhor do que fazer isso com a realização do maior sonho do brasileiro; a casa própria, além da possibilidade de presentear quem você ama com pelúcias oficiais do Mickey e da Minnie! ” Revela Haeckel Almeida gerente de marketing da Cremer Disney.

Ficha Técnica:

CLIENTE: Cremer Disney
Título: Promoção Magia que te dá Prêmios Cremer Disney
Duração: 15″
Direção de Criação: Hugo Naoto
Atendimento: Hugo Naoto/ Antonio Canesin
Produção: Hugo Naoto/ Antonio Canesin
Diretor de Arte: Bruno Dinelli
Motion Designer: Tales Simon
Locução: Gisele Souza
Obra Audiovisual produzida pelo Estúdio Bravus

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password