Como fazer Ninho de Forno Fortaleza

Ingredientes:

½ pacote de Ninho Fortaleza

2 xícaras de molho de tomate

1 xícara de água fervente

1 xícara de requeijão cremoso

200g de peito de peru defumado

Pimenta do reino, noz-moscada e sal a gosto

Modo de Preparo:

– Misture o molho de tomate com a água fervente. Ponha metade desse molho no fundo de um refratário. Por cima, coloque os ninhos Fortaleza.

– Misture o requeijão com o peito de peru defumado e previamente picado. Tempere a seu gosto. Disponha este recheio no centro de cada ninho.

– Regue-os com o restante do molho, de forma que o molho cubra os ninhos pelo menos até a metade. Cubra o refratário com papel-alumínio e leve-o ao forno médio preaquecido por mais ou menos 30 minutos.

Sobre a Fortaleza

Com mais de 65 anos de tradição, a Marca Fortaleza foi a primeira a ser lançada pela M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos. Hoje já são mais de 60 produtos oferecidos aos consumidores, entre massas, biscoitos e torradas, fabricados em uma das maiores plantas industriais do País. Os alimentos Fortaleza são distribuídos nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, deixando as refeições muito mais saborosas, desde a hora do café da manhã até o jantar. Há vários anos, a Marca Fortaleza é destaque no prêmio Grandes Marcas, do jornal Diário do Nordeste.

 

Kátya Elpydio5515 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password