Surfista nordestino Bernardo Pigmeu ‘veste’ Açaí Concept em temporada no canal Off

Maior franquia do mundo em seu ramo, com mais de 300 unidades espalhadas por três continentes, a Açaí Concept ganha destaque no canal Off, lançando-se como nova patrocinadora e apoiadora do surfista nordestino Bernardo Pigmeu (ex-WCT), considerado um dos maiores tuberiders do Brasil. De volta ao Havaí após cinco anos, o ex-WCT veste a marca numa temporada do Diário das Ilhas, ao lado de outros três surfistas nacionais e de destaque mundial: Andrew Serrano (SP), Gabriel Pastori (RJ) e Guilherme Marques (SC).
 
“Em novembro do ano passado, recebi o convite para ir gravar o programa no Havaí e, como sempre fui fã dos produtos e da marca Açaí Concept, logo entrei em contato para acertarmos essa parceria”, comenta. E enaltece: “Fui muito bem recebido e minha admiração pela franquia, que já era grande, aumentou ainda mais. Fechamos e sou muito orgulhoso em fazer parte dessa equipe”.
 
A temporada foi registrada durante 30 dias de grande movimento da ilha, em que Pigmeu mostrou suas habilidades nas ondas, revelou opiniões, traços de personalidade e muitas conversas com os companheiros de programa sobre o mundo do surfe. Os VTs com o surfista patrocinado pela Açaí Concept estraram no canal no dia 18 de abril e, neste dia 9 de maio, será o momento de ele protagonizar a edição do programa, com exibição do seu perfil como atleta.
“Frequento o Havaí desde os meus 13 anos. Sempre gostei de lá e comparecia para competições. Desta vez, a experiência foi um pouco diferente, pois não teve a pressão dos torneios. Pude colocar em prática meu surfe com tranquilidade e aproveitar mais a natureza da ilha”, disse. E completou: “Ficamos um mês na casa e foi um tempo de muitos swells e ondas ótimas”.
 
No currículo, Bernardo Furtunato de Miranda Neto, o Pigmeu, natural do Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco, de 35 anos, agrega conquistas nacionais e internacionais. Começando pelo Campeonato Pernambucano, o qual ganhou três edições, ele foi bicampeão nordestino, venceu o Brasileiro e chegou ao posto de melhor amador do mundo em 2000. Durante 14 anos, construiu sua história no circuito mundial de surfe, contando com duas temporadas na principal elite de surfistas do planeta.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password