Fortaleza e Coca-Cola lançam promoção “Cultive o Sabor de Estarmos Juntos”

A ação traz quatro opções de jarrinhos personalizados com sementes na compra de produtos Fortaleza e Coca-Cola

Em abril, a Fortaleza, marca de massas e biscoitos da M. Dias Branco, lança em parceria com a Coca-Cola a promoção de compre e ganhe“Cultive o Sabor de Estarmos Juntos”.

Com a intenção de inspirar a tradição de compartilhar momentos e refeições em família, a campanha chega aos supermercados para mostrar a combinação perfeita entre duas marcas que fazem toda a diferença no seu dia a dia.

A ação ainda presenteia os consumidores com quatro versões de jarrinhos personalizados, contendo uma semente de cebolinha,manjericão, coentro ou salsa lisa para cultivar seu próprio tempero em casa.

A mecânica da promoção é muito simples. Na compra de 2 garrafas de 2L de Coca-Cola, Fanta, Sprite ou Kuat e 2 Massas Fortaleza, é possível realizar a troca por um dos jarros na própria loja . Além disso, o público ainda pode conferir quatro receitas especiais Fortaleza em um flyer exclusivo da campanha.

“Queremos que os nossos consumidores consigam unir o preparo das massas Fortaleza incrementando mais sabor aos seus pratos com temperos cultivados em casa para obter o resultado perfeito. Dessa forma, será possível saborear uma refeição deliciosa e ainda aproveitar uma Coca-Cola gelada junto da família”, comenta Márcio Holanda, gerente de produto da marca.

Com início no dia 15 de abril e validade até quando durarem os estoques, a promoção pode ser encontrada nos estabelecimentos participantes nos Estados do Ceará, Piauí, Rio Grande do Norte, Maranhão e Bahia.

A campanha será divulgada em todas as redes sociais das marcas e terá materiais direcionados aos consumidores nos pontos de venda.

Sobre a Fortaleza

Com mais de 65 anos de tradição, a Marca Fortaleza foi a primeira a ser lançada pela M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos. Hoje já são mais de 60 produtos oferecidos aos consumidores, entre massas, biscoitos e torradas, fabricados em uma das maiores plantas industriais do País. Os alimentos Fortaleza são distribuídos nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, deixando as refeições muito mais saborosas, desde a hora do café da manhã até o jantar. Há vários anos, a Marca Fortaleza é destaque no prêmio Grandes Marcas, do jornal Diário do Nordeste.

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos, bits de cereais, cobertos de chocolates, torradas e refrescos. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 20 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e 37 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 30 países em todos os continentes.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password