Escola de ginástica para o cérebro comemora quatro anos em Salvador

  • Escola de ginástica para o cérebro comemora quatro anos em Salvador
  • Escola de ginástica para o cérebro comemora quatro anos em Salvador
  • Escola de ginástica para o cérebro comemora quatro anos em Salvador

Empresa que busca desenvolver a capacidade do cérebro e a saúde mental tem programação especial no mês de aniversário

 A Escola Supera – ginástica para o cérebro – completa quatro anos de atuação na capital baiana, este mês. Para comemorar a data, até o final de abril, serão ofertadas aulas gratuitas para aqueles que desejam conhecer a estrutura e o corpo docente da instituição. Basta entrar no site www.supera.com.br e agendar a aula. Há também a campanha ‘Sua idade é o seu presente’, que converte em porcentagem de desconto a idade cronológica do cliente, no ato da matrícula.

O espaço é comandado pela psicóloga e mestra em educação, Neusa Marques, e está localizado no Edifício Centro Médico e Empresarial (CME), na Avenida Garibaldi. O objetivo da escola é manter a saúde cerebral em dia, melhorar a performance do cérebro e atuar também no combate aos pequenos lapsos de memória e falta de concentração por meio de várias técnicas.

Para Neusa Marques, as comemorações de aniversário não podiam ser realizadas sem a participação do público. “Nosso sucesso na capital baiana se justifica pelo trabalho contínuo na transformação da vida pessoal, acadêmica e profissional dos clientes. Nosso objetivo é sempre surpreendê-los, oferecendo aulas dinâmicas e desafiadoras, sempre procurando impactar de forma positiva”, conta.

Atendendo em média um público de 400 clientes por mês, entre pessoas de 15 e 90 anos, tendo maior concentração no público acima dos 60 de idade, a Supera se orgulha de estar presente em todos os estados do Brasil, em mais de 350 unidades.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password