Bruna Marquezine é a nova estrela das campanhas da Intimissimi

Bruna Marquezine se une a um time de beldades como Sarah Jessica Parker, Irina Shayk e Chiara Ferragni, a estrelar campanhas da Intimissimi, marca líder no mercado europeu de lingerie e loungewear. A atriz faz sua estreia na campanha da Linha Básica, emprestando seu estilo descontraído e ao mesmo tempo sofisticado, características que também definem o DNA da grife italiana.

Reconhecida pela alta qualidade de sua matéria-prima e expertise em modelagem, a Intimissimi segue um estilo clássico, romântico e elegante, sem deixar de lado a sensualidade feminina, atributos com os quais Bruna se identifica e demonstra como ninguém nos cliques do renomado fotógrafo inglês Rowan Papier.

“As peças da Intimissimi têm todo um charme. A marca tem seu DNA muito claro – ao mesmo tempo que é sensual, é bem clássica. A mulher encontra desde todos os básicos que ela pode precisar na vida até as peças mais ousadas, transparências e rendas lindíssimas, mas tudo com esse perfil muito elegante”, disse Bruna.

O relacionamento de Bruna com a Intimissimi começou informalmente no ano passado, quando a atriz visitou a cidade natal do Grupo Calzedonia, em Verona, na Itália, para assistir ao desfile da coleção Outono-Inverno da marca – que começa a chegar este mês às lojas brasileiras.

“Eu já usava Intimissimi, então fiquei muito feliz quando tive a oportunidade de ir ao desfile. É muito legal quando isso acontece, você já gosta de uma marca, você usa no seu dia-a-dia, e mais tarde, você tem a oportunidade de trabalhar com essa marca”, completa a atriz.

A primeira campanha de Bruna, que apresentará antecipações da coleção de Primavera Verão, será veiculada a partir de maio nas principais revistas de moda do país, sites, redes sociais como Facebook, Instagram e YouTube, além de mídias de rua (out of home).

 

Kátya Elpydio5401 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password