Artplan assina campanha de Nutrisse para lançamento do app Color Match

Apostando em tecnologia de uma forma divertida, a Garnier Brasil acaba de lançar o aplicativo Color Match da marca de coloração Nutrisse. O app chega com uma avançada tecnologia que ajuda a consumidora a encontrar a melhor tonalidade para seus fios. Em parceria com a Modiface, empresa internacional líder em realidade aumentada e inteligência artificial aplicada à beleza, Color Match tem fácil navegabilidade e conta com um conjunto de redes neurais colaborativas que transformam os cabelos fio a fio em tempo real.

Para amplificar o conceito deste lançamento, a Artplan criou uma campanha para Nutrisse norteada pela pergunta: “Na dúvida sobre sua nova cor? Teste todas em você!”.  A campanha, com foco inovador, une beleza à tecnologia ao apresentar efeitos visuais que combinam coloração e interatividade.

Na mídia digital, as influenciadoras Adriana Sant’Anna e Paula Amorim, que também são ex-BBB’s, e a youtuber Camila Loures, mostram que Color Match conta com todas as 32 cores de Nutrisse e diversas funcionalidades, como a função “Para Você”, em que cada consumidor recebe uma recomendação personalizada da cor que melhor se adapta aos seus cabelos de acordo a cor base de seus fios. Já na televisão, a campanha conta com a participação das atrizes, Giovanna Lancelotti e Yanna Lavigne que, juntas, dão ênfase ao fato de que só coloração Nutrisse tem a gota poderosa, que nutre os cabelos deixando as cores mais vivas e radiantes.

Além do lançamento do aplicativo no Brasil, acontecerá um concurso, divulgado nas redes sociais de Camila Loures, Adriana Sant’Anna e Paula Amorim, que escolherão uma seguidora, cada, para realizarem a transformação juntas. Para a seleção, é preciso que a participante tenha feito o teste na plataforma e compartilhado sua foto/resultado. A fim de estimular o download da ferramenta e a participação no concurso, toda a campanha será pautada pela hahstag: #DeuMatchNaCor. A plataforma é gratuita e já está disponível para download na Apple Store e Google Play.

A comunicação está sendo veiculada nas plataformas digitais: YouTube, Facebook e Instagram, e também na TV Aberta com filmes de 30”, 15”.

Ficha Técnica:

Agência: Artplan
Anunciante: Nutrisse|Garnier
Campanha: Novo App Color Match de Nutrisse
Direção de Criação: Alessandra Sadock e Daniela Ribeiro
Direção de Arte: Neca Bohrer, Danilo Yamanaka e Nikole Vogel
Redação: Felippe Mendonça, Walter Cabral e João Magnus.
RTVC: Ana Ourique, Felipe Cunha e Nathalia de Freitas
Conteúdo e Engajamento: Roberta Balbino
Atendimento: Ana Paula Sanchez, Flávia Bittencourt, Thaissa Mirabelli, Fabiana Barnard
Planejamento: Lucas Cassol
Mídia: Sabrina Frota e Daniela Ricotta
Aprovação / Cliente:  Juan Pablo Dubini, Debora Maciqueira e Ivan Del Blanco
Produtora: Madremia
Diretores: Jaques Dequeker / Rafael Damy
Produção executiva: Telma Silva
Diretor de foto: Guillermo   Musé
Atendimento: Renata Sabino / Evelyn Oliveira
Montagem: Rodolpho Ponzio / Lucas Camara
Pós-produção: Warriors VFX
Finalização: Juliana Silva
Produtora de Áudio: Sonido
Direção Musical: Lucas Duque
Produção Musical: Nixon Silva
Mixagem: Geraldo Côrtes e Jayme Monsanto
Atendimento: Alessandra Valle e Ligia Susini

 

Kátya Elpydio5401 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password