Segundo pesquisa Ipsos, Colgate é uma das 10 marcas mais influentes do Brasil

De acordo com levantamento divulgado pela empresa de pesquisa de mercado Ipsos, Colgate foi eleita a 7ª marca mais influente entre os brasileiros. A pesquisa avalia as marcas e seu poder de influência no comportamento e dia a dia dos consumidores, levando em conta cinco aspectos: Liderança e Inovação, Confiança, Presença, Responsabilidade Social e Engajamento.

Em 2018, a Colgate investiu em inovações e campanhas significativas para a marca. Além dos lançamentos dos cremes dentais Colgate Natural Extracts e Colgate Total12 Saúde Visível, a marca também participou de iniciativas que levantam o tema sobre preservação do planeta, como a campanha #worldenvironmentday, que ganhou as redes sociais e mobilizou marcas e personalidades a lutarem contra a poluição plástica.

Responsabilidade Social, além de Inovação e Sustentabilidade, marcam a agenda da Colgate que, no ano passado, investiu na Campanha Sorrir Faz Sorrir, que convidou consumidores a participarem da doação de mais de 50 mil kits de higiene pessoal para cinco cidades necessitadas do Brasil. Nessa campanha, Colgate levou mais de 20 dentistas voluntários para cada uma das cidades.

“Em 2019, vamos continuar investindo em produtos que atendam às necessidades dos consumidores e estar cada vez mais próximos deles. Somos uma companhia centrada em pessoas. Acreditamos que essa proximidade é a responsável por esse reconhecimento e mostra que os brasileiros de identificam com nossa marca e valores”, disse Luciana Abe, diretora de cremes dentais da Colgate-Palmolive.

A marca tem um vasto portfólio de produtos de higiene oral para toda a família e endereçado às mais diversas necessidades.

A pesquisa foi feita entre novembro e dezembro de 2018. É o sétimo ano que a Ipsos realiza a pesquisa de marcas mais influentes no Brasil.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password