Bunge assina ação promocional da marca Delícia ‘Mude de Verdade’

A marca Delícia mudou e agora quer transformar também a vida do consumidor. Depois de ficar mais cremosa e saborosa e também ter embalagem e identidade visual renovadas, a Nova Delícia convida o consumidor a provar a nova receita e ainda se deliciar com os prêmios da promoção “Mude de Verdade com Delícia”.

Serão centenas de prêmios instantâneos em forma de vale-compras de R$ 300 e um sorteio no valor de R$ 100 mil até o dia 31 de maio. O vencedor do grande prêmio levará para casa, ainda, um carro zero quilômetro.

“Queremos mostrar que, assim como a Nova Delícia, que passou por um intenso processo de transformação e mudou para melhor, a vida do consumidor também pode ficar melhor”, diz Rosângela Barbosa, responsável pelo marketing da Bunge. “Por isso, estamos trazendo uma mecânica fácil, basta comprar o produto, cadastrar e concorrer. O consumidor vai experimentar e se surpreender com a Nova Delícia e ainda concorrer a prêmios”, completa.

Para participar, o consumidor precisa ter mais de 18 anos, comprar um das embalagens de Nova Delícia, Delícia Light e Delícia Supreme, e cadastrar a nota fiscal no site www.promocaodelicia.com.br. Cada produto dá direito a um número da sorte, com limite de até 20 cadastros por CPF.

A comunicação terá veiculação na internet e redes sociais, além de contar com filme para TV aberta e paga. Nos pontos de venda, adesivos, faixas e molduras personalizadas serão estrategicamente colocados nas gôndolas.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password