MC Sara chama atenção com o seu rebolado e dispara: “as gordinhas dançam melhor”

Além de uma voz potente e de hits que tem tocado nos principais bailes do Brasil, a funkeira MC Sara tem chamado atenção com sua habilidade na dança. Nos seus clipes ‘Pancadão’ e ‘Saudade do Ex’, ela mostrou que tem muito rebolado e surpreendeu os fãs.
Apesar de muitos comentários positivos, alguns haters usaram do espaço na internet para destilar comentários preconceituosos, alegando que a cantora está acima do peso: “vou dançando e rebolando to nem ai pro preconceito. Mas eles tem que saber que as gordinhas dançam melhor (risos). Não tem nada a ver o meu peso, não me impede de dançar”.
Sobre suas habilidades com a dança, a MC revela que sempre teve interesse neste tema: “Sempre amei dançar. Aprendi a dançar sozinha, não frequentei aulas, mas sempre me interessei por dança, até que conheci a Zumba, que conciliou meu amor pela dança com atividades físicas. Estou gostando muito”.
Fiquei um tempo sem dançar, mas depois do eu reencontrei minha amiga de escola a Rafaela Quando convidei ela e o grupo dela pra gravar meu clipe ‘Pancadão’, voltou a vontade de dançar novamente. Sempre achei dança algo libertador. Gosto de dançar trap, funk, sertanejo, forró, pagode, praticamente tudo”.
Fonte: Por: Hebert Neri | Fotos de: Dream Music / MF Press Global 

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password