Mark Up comemora 25 anos com novas sócias em sua operação

Agência de Live Marketing destaca novidades e se prepara para comemorar 25 anos embalada por importantes conquistas, como um crescimento de 25% em 2018 e excelente colocação no ranking da Great Place To Work

Mark Up, agência referência no mercado de Live Marketing, completa 25 anos comemorando importantes conquistas,  resultados positivos e apresentando novidades para 2019. Na contramão da crise que atingiu o mercado, a agência destaca um crescimento de 25%.

De acordo com Silvana Torres, Presidente e sócia fundadora da Mark Up, esse sucesso só foi possível graças a muito planejamento e trabalho.  “Ainda em 2017, planejamos ações, governanças e processos necessários para alavancar nosso negócio no ano seguinte. Com a ajuda de todo o time, foi possível alcançar nossos objetivos e preparar o terreno para mudanças ainda mais profundas e estruturais”, conta Silvana.

Esse esforço em equipe deu tão certo que Silvana decidiu dar a Kátia Braga, Diretora de Desenvolvimento Organizacional; e aAparecida Duda, Diretora Geral de Operações; uma parte da sociedade da Mark Up. “A Cida e a Kátia foram os pilares de toda essa transformação da agência. Uma coisa é desenhar um plano, outra é fazer acontecer, fazer com que dê certo. E isso é mérito não só delas, mas de todo o time”, declara a executiva.

Além das novas sócias, a Mark Up passou a contar com uma nova Diretora de Negócios e Projetos: Ticiana Gomes. “A vinda da Tici foi muito importante, pois ela vem com um olhar do brand experience, da ativação, do evento, do digital, que se complementa com a Cida, que tem todo o DNA e o viés da operação como um todo, da área financeira e de incentivo. Estamos apostando todas nossas fichas nesse conjunto de expertises”, diz.

Metas para marcar a alma das pessoas em 2019

Para a Mark Up, 2019 será a consolidação de todo o planejamento e trabalho iniciados nos anos anteriores. A agência começou esse ano ainda colhendo os bons frutos que 2018 trouxe e já comemora grandes conquistas. “Começamos o ano com um pipeline bem confortável”, destaca Silvana. “Já temos projetos incríveis em desenvolvimento com grandes empresas, como Heineken, Nivea, Johnson & Johnson, entre outras. Nosso Plano Diretor de Vendas possui metas pré-definidas entre o que queremos crescer organicamente nos nossos clientes e nas novas contas. Com isso, a expectativa é alavancar nosso negócio em pelo menos mais 15% este ano”.

O sucesso conquistado graças às mudanças e ao comprometimento da equipe também é refletido em números de entregas. Em 2018, foram 18 ações de brand experience e 17 campanhas de marketing de incentivo. A Mark Up ainda destaca um incremento no número de renovações de contrato de ações de incentivo (campanhas motivacionais para aumentar a curva de vendas dos clientes).“Planejar e executar os jobs de eventos nos proporciona ensinamentos incríveis, mas o incentivo permite um mergulho profundo no negócio do cliente. E, quando renovam contrato, é uma satisfação muito grande para todos, pois é sinal que estamos entregando o que as marcas desejam”, conta Silvana.

A Mark Up começou, em 1994, atuando na área de marketing de incentivo, quando havia pouquíssimas agências do ramo no mercado. Ao longo dos anos, outras disciplinas do Live Marketing foram incorporadas à operação, como eventos corporativos. O marco em sua trajetória foi a parceria iniciada em 2014 com uma das mais respeitadas agências de brand experience do mundo, a Jack Morton Worldwide, que durou até 2018. “Nosso acordo acabou, mas, durante este período, ampliamos e fortalecemos ainda mais o nosso know-how em ações diferenciadas que tocam a alma do público. É um orgulho poder afirmar que o nosso posicionamento  – ‘Mark Up Your Soul’ – lançado no meio do ano passado -, é algo verdadeiro, pois temos disciplinas que nos permitem entregar resultados surpreendentes e ativações que marcam a alma das pessoas”, conclui.

Diversidade, lideranças femininas e clima interno de excelência

Um dos diferenciais da Mark Up é a diversidade, uma característica da agência que ajudou a posicioná-la com destaque nas classificações da consultoria Great Place do Work (GPTW), uma autoridade global no mundo do trabalho, especializada em transformar a organização em um ótimo lugar para se trabalhar. Em 2019, pela quinta vez, a Mark Up entra no ranking das melhores agências de comunicação do Brasil, figurando em quarto lugar.

Em outro levantamento da consultoria realizado no ano passado, a agência ficou entre as melhores empresas paulistas para se trabalhar, com até 99 funcionários, com destaque à imparcialidade no modo como as pessoas são tratadas, independentemente de orientação sexual, cor ou etnia, idade e gênero. Dos mais de 70 funcionários que a empresa possuiu no período dos últimos 12 meses encerrados em junho de 2018, 17 foram negros, cinco fizeram parte da comunidade LGBT e 47 eram mulheres. Além disso, 80% dos cargos de liderança foram ocupados por pessoas do sexo feminino, o que reforça o empoderamento do gênero nas posições de chefia.

De acordo com Kátia Braga, sócia e Diretora de Desenvolvimento Organizacional, “a Mark Up prioriza a diversidade em seu processo de contratação, que é sempre pautado em competências, sem qualquer relação com orientação sexual, raça, credo, idade e gênero. Somos uma empresa de pessoas e pessoas são diferentes, com diferentes pontos de vista que contribuem com debates saudáveis, agregam e geram valor naquilo que desenvolvemos”.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password