Bruno Panico assume a Direção Geral de Atendimento na Dentsu

Executivo se reportará diretamente a Mauro Rabello, COO da agência

A Dentsu Brasil anuncia a promoção de Bruno Panico. Com sete anos de casa, Bruno assume o cargo de Diretor Geral de Atendimento e será responsável pela gestão dos clientes, liderando um time com mais de 30 profissionais.

Para Mário D’Andrea, Presidente e CCO do Dentsu Creative Group, a nova estrutura foi motivada pelo crescimento da agência. “Ganhamos novos negócios e crescemos com os nossos atuais clientes, sendo necessário que nos reestruturássemos para acompanhar essa realidade. O Bruno é muito dinâmico, une gestão de negócio à estratégia de comunicação como poucos no mercado, e tem o pulso que queremos na Dentsu Brasil”. Mauro Rabello, COO e da agência, complementa: “o Bruno está com a Dentsu há muito tempo e tem feito um excelente trabalho tanto para os clientes quanto dentro da agência, esse movimento,  além de um passo natural em sua carreira, é também resultado da política de valorização dos nossos talentos.”

O executivo tem mais de 15 anos de experiência e soma passagens pela Leo Burnett, JWT e 141WW e Ogilvy. Ao longo de sua carreira, trabalhou com clientes como Samsung, Chrysler, Jeep, Ford, Michelin, Philip Morris e Souza Cruz. Na Dentsu Brasil, atuava como diretor de um grupo de contas, entre elas a Toyota, onde liderou inúmeras campanhas e coordenou a implantação da operação de varejo nacional. Além disso, Bruno é parte do Route 500, programa global de desenvolvimento de lideranças da Dentsu Aegis Network.

Respondendo diretamente a Mauro Rabello, Bruno Panico torna-se par dos executivos Rodolpho Aguiar, Diretor Geral de Mídia; e Priscilla Cerutti, Diretora Geral de Planejamento.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password