Hotel Summit debate novas tecnologias para o setor hoteleiro

Especialistas discute marketing digital, inbound, chatbot, automação e outros

Marketing digital e ferramentas de gestão para alavancar vendas diretas na hotelaria é o foco do Congresso Hotel Summit, que este ano acontecerá 28 de maio, em Salvador, reunindo especialistas do setor.  O lançamento do evento foi no dia 28 de janeiro – Dia da Hospitalidade –  no HUB Salvador, com um coquetel para empresários, imprensa e profissionais da hotelaria.

Idealizado pelo selfHotel, uma das novidades é a parceria com a Téssera Hospitality Gestão Hoteleira na organização do HS2019. Na programação, palestras, workshops e debates sobre temas diversos como uso das redes sociais, automação de atendimento, gestão com lucratividade e direitos autorais. Desde seu início, o evento tem apoio da ABIH Bahia, Sebrae e Fecomércio.

Ano passado, se destacaram entre os palestrantes convidados a jornalista Liliane Ferrari, apontada como uma das 10 mulheres mais influentes da Internet brasileira pelo Instagram; Alessandro Canella, Sócio da Agência BeeWeb e Co-Founder do selfHotel; Rodrigo Teixeira, Co-Founder da Asksuite Hotel Chatbot; Tiago Almeida, Fundador da Inception Hospitality Services e Bruna Eugênia, gerente de marketing digital do La Torre Resort.

“Nosso desejo com este evento é compartilhar conteúdos e experiências e estabelecer networking entre os participantes, visando sempre crescimento e melhoria do mercado hoteleiro como um todo”, diz Canella.  Para seu novo sócio, Franklin Mira, da Téssera,  “os profissionais responsáveis pela receita e lucratividade de  empreendimentos hoteleiros têm uma chance de aprender ainda mais sobre o tema no HS2019”.

Inscrições – As inscrições para a edição 2019 do HS já estão abertas. O primeiro lote tem venda até o dia 28 de fevereiro pelo site do evento -https://www.hotelsummit.com.br/pt-br/inscricoes-2019. A partir de 1º de março o investimento para participação muda. Serão 4 lotes ao total, com vendas encerradas dia 27 de maio.

O HS2019 traz dois tipos de ingressos: o Padrão tem kit do participante, acesso ao Lounge de Networking, happy hour e certificado. Já o VIP, além desses benefícios, agrega entrega delivery, acesso às áreas Vips, assentos reservados, voucher para almoço e curso online da SelfHotel Academy. Confira no site todas as informações.

Serviço:

Hotel Summit 2019

28 de maio no Teatro Sesc – Casa do Comércio

www.hotelsummit.com.br

55 71 2132-0276 – contatos@hotelsummit.com.br

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password