“Mulheres do poder” é a nova música de MC Sara anunciada na semana da mulher

Com temática de poder feminino e liberdade para ser e usar o que quiser, MC Sara traz novo hit que será lançado na semana do Dia Internacional da Mulher
Dia 8 de março é comemorado mundialmente o Dia da Mulher, que remete à luta por igualdade social e direitos. A funkeira MC Sara, conhecida por seu discurso de empoderamento de minorias e de luta para garantir o lugar de fala da mulher na sociedade, lançará em todas as plataformas digitais na Semana do Dia da Mulher, 8 de março, o seu mais novo hit: “Mulheres do Poder”, que fala contra o assédio e a favor das mulheres poderem usar a roupa que quiserem e se libertar em todos os sentidos.
A música traz uma linguagem pop eletrônica, diferente dos trabalhos anteriores da MC Sara, mas com uma mensagem condizente com sua trajetória: “nós mulheres podemos ser e fazer o que quisermos, e não dependemos da aprovação e mentoria de um homem para seguir nossos sonhos, muito menos pra vestirmos o que quisermos. Somos donas do nosso corpo e somos poderosas e empoderadas”, dispara a MC.
Contra o preconceito, a cantora já tem levantado a bandeira não apenas das mulheres, mas de minorias e de comunidades carentes em suas músicas. Recentemente ela também foi vítima de preconceito na internet, e comentários maldosos no clipe ‘Saudade do Ex’, lançado pelo canal Kondzilla: “como mulher, é horrível olhar o feed e ver tanto ódio gratuito e preconceito por eu não ser o padrão da menina magrinha top model. Mas todas nós podemos sim usar shortinho, dançar, rebolar, fazer o que nos faz sentir bem. Ser feminina não depende dos números na balança, nem muito menos da aprovação de quem me julga. Tô nem ai, eu quero é ser feliz e seguir fazendo minha música e rebolo mesmo! Uso shortinho sim! E que nos respeitem, porque nós estamos no poder”.
Fonte: Hebert Neri | Fotos de: Dream Music / MF Press Global 

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password