Audi RS 4 viaja no tempo em novo filme produzido no Brasil

Nesta sexta-feira, 1º de março, a Audi do Brasil lançou o filme Time Machine, com a proposta de mostrar que as tecnologias do futuro já fazem parte dos veículos da Audi. O filme é a continuação do teaser lançado em 21 de fevereiro, que questionava se seria possível um carro viajar no tempo, e faz parte da nova estratégia de reposicionamento da flagship Audi Sport, reforçando a tecnologia como um dos principais pilares da marca.

Em  parceria criativa com a AlmappBBDO, a campanha traz o embaixador da Audi e piloto da equipe Audi Sport na Fórmula E, Lucas Di Grassi, atravessando a Ponte Alencastro, na divisa dos estados do Mato Grosso do Sul e Minas Gerais, a bordo do novo RS 4 Avant, que alcança velocidade de 0 a 100 km/h em apenas 4,1 segundos.

O piloto sai da cidade de Carneirinho (MG) quando o relógio marca 0h01. Em alta velocidade, Di Grassi atravessa a ponte no superesportivo da Audi, chegando em poucos segundos a Paranaíba (MS), quando o horário é 23h01. A frase “A Audi comprovou que é possível viajar no tempo” aparece na tela do filme e, em seguida, a justificativa que as duas cidades são separadas por uma ponte e têm fusos horários diferentes.

“A Audi tem a tradição de ter carros tão tecnológicos e inovadores que parecem mesmo ter vindo do futuro. O nosso embaixador Di Grassi demonstra toda a performance de última geração do novo RS 4 Avant nesta campanha, uma produção 100% brasileira gravada no coração do nosso País”, conta Cláudio Rawicz, diretor de comunicação da Audi do Brasil.

O Audi RS 4 Avant pilotado por Di Grassi no filme é dos esportivos mais emblemáticos da marca e combina excelente condução com a usabilidade do dia a dia. O carro, com tração quattro da Audi, vem equipado com motor V6 biturbo 2.9 TFSI, tem 450 cv de potência e torque máximo de 600 Nm e atinge ampla faixa de rotação, entre 1.900 e 5.000 rpm. Com esse conjunto, o carro tem velocidade máxima de 280 km/h e faz de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos, colocando o modelo no topo de linha da família A4.

Durante o filme, alguns features de tecnologia e esportividade do novo RS 4 Avant aparecem, como o Virtual Cockpit, o Head-up Display, a tela MMI para mostrar o Audi Drive Select, além dos freios de cerâmica e o motor 2.9 TFSI de 450 cv.

O Time Machine será divulgado nas redes sociais da marca, cinemas e em outras plataformas de mídia digital.

Ficha Técnica:

Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Audi
Título: Time Machine
CCO: Luiz Sanches
Diretores Executivos de Criação: Marcelo Nogueira, Keka Morelle
Criação: Fabio Tedeschi , Daniel Chagas Martins
RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Adriana Kordon
CEO: Filipe Bartholomeu
Atendimento: Maysa Oliveira, Daniel Malavazzi, Bianca Simões, Vanessa Lopes
CSO: Cíntia Gonçalves
Planejamento: Sérgio Katz, Denis Camargo, Aline Alonso, Julia Albero
Mídia: Heloisa Lima, Gabriel Degaspari, Iris Juliana, Larissa Abreu
Aprovação: Cláudio Rawicz, Márcio Avolio, Lucas Fernandes, Frederico Hironaka, Camila
Campos, Fernanda Mercaldi
Produtora de Filme: Saigon
Diretor: Manu Mazzaro
Produção Executiva: Marcelo Altschuler
Diretor de Arte: Guilherme Marini
Diretor de Fotografia: Agustin Claramunt
Assistente de Direção: Flávia Gomes
Atendimento da Produtora: Fernanda Gomes, Jin Park, Tais Sanches
Coordenação de Produção: Carol Pessini, Marina Blum, Mariana Mathias, Natalia Cardoso
Montagem: Rami D’aguiar
Finalizador: Fabio Abreu
Cor: Bleach Filmes
Pós-Produção/Finalização: Mosh Post Production
Produtora de Áudio: Raw Áudio
Maestro: Hilton Raw
Produtora de Áudio: Raw Áudio
Produção Musical e Sonoplastia: Equipe Raw Áudio
Mixagem: Equipe Raw Áudio
Atendimento: Adriana Monteiro

 

Kátya Elpydio5436 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password