Netza reestrutura Criação e Planejamento

Da esquerda para direita: Higor Magno, Caio Zanini e Teo Leme. Sentada: Rita Jacob 

– A Netza anuncia quatro mudanças no time de Criação e Planejamento. Higor Magno e Teo Leme foram promovidos a Heads de Planejamento; Caio Zanini é o novo Head de Criação; e Rita Jacob assume como Head de Cenografia, ambos sob o comando de Eduardo Costa, que continua com a liderança da Criação. A reestruturação faz parte do processo de horizontalização que a #agenciadonovo adotou em 2017.

Com 10 anos de experiência, Higor Magno (ex-Love Cia., Duke Comunicação e Inluzzio Produções) está na Netza desde 2014, onde começou como planner. O publicitário dividirá a função de Head de Planejamento com Teo Leme (ex-Fábrica, Kmais, Bamberg Comunicação), que também exerce o cargo de planner da Netza, desde 2015. As duas promoções têm como objetivo potencializar o DNA e os conceitos estratégicos e inovadores da agência.

Publicitário há 11 anos, Caio Zanini (ex-Mimética, Una, T4F,) começou sua carreira na Netza em 2016 como redator, gerente de criação e agora assume como Head Criativo. Com a chegada de Zanini, a criação terá maior envolvimento com a área de conteúdo da agência e desenvolvimento de projetos.

 Rita Jacob (ex-Accentiv Mimética e Dezign com Z) atua há 23 anos como diretora de arte. A profissional, que assume como Head de Cenografia, está na Netza há cinco anos, recentemente como diretora de arte focada em cenografia. A estratégia da chegada da Rita é trazer um novo diferencial e uma identidade à cenografia da agência, com um novo olhar sustentável e insights estruturais criativos e diferenciados.

Os quatro profissionais respondem à Nara NovaisVP de criação e planejamento da agência. “O escopo geral das áreas mudou e, por isso, estamos também inovando na estrutura organizacional e promovemos profissionais que apresentaram performances de destaque e que foram preparados para assumir a liderança na nossa gestão. Nosso time está sendo ampliado não só na quantidade de profissionais, mas também no propósito, já que agora nossos esforços e investimentos conectam projetos de conteúdo, digital, cenografia criativa e estratégias de vendas baseadas em data Science.”, explica Nara.

Sobre a Netza: a busca pelo novo é o que norteia a Netza há quase duas décadas atuando no mercado de live marketing. Comandada pelos sócios Fabiana Schaeffer e Fernando Ribeiro dos Santos, a agência é especializada em comunicação integrada, com expertise em diversos segmentos do mercado. A #agenciadonovo possui uma área exclusiva de criação e produção de conteúdo, o Netza Content Lab, focada em novas estratégias de inteligência de dados e projetos mais inovadores, além de atuar com ações de endomarketing, marketing direto, campanhas de incentivo, planejamento e execução de promoções e eventos corporativos, sempre explorando novas dimensões para trazer as soluções ideais para cada cliente. Conta com uma estrutura de gestão horizontal e flexível, que integra diversas áreas com mais conectividade e compartilhamento de expertises. Em 2017, foi considerada a melhor agência para trabalhar do Brasil, de acordo com o Great Place To Work. Entre os clientes atendidos estão: Embraer, Honda, Vivo, Mercedes-Benz, Volkswagen, Adidas, Porsche. Para mais informações, acesse http://netza.com.br/. Siga a agência também nas redes sociais.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password