Como fazer Panini Caprese

Ingredientes:

2 pães carioquinhas ou de sua preferência

1 tomate grande fatiado

4 fatias de queijo muçarela

Folhas de manjericão

Margarina Amorela

Modo de Preparo:

– Coloque 2 fatias de queijo muçarela, metade das rodelas de tomate e folhas de manjericão sobre uma fatia de pão. Cubra com uma fatia de pão e pincele com Margarina Amorela.

– Repita o mesmo processo para o outro sanduíche. Coloque o sanduíche no grill por alguns minutos para derreter o queijo. Deixe esfriar um pouco e já pode servir.

Sobre Amorela

A marca de margarinas domésticas Amorela é produzida na fábrica GME (Gorduras e Margarinas Especiais), uma das unidades industriais da M. Dias Branco fundada em 2002, em Fortaleza (CE). Com o mais moderno complexo industrial da América Latina, a unidade é certificada pelo ISO 9001 e 22000 e é a primeira do segmento de refinaria e produção de margarinas do Ceará a obter a certificação APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle).

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos, bits de cereais, cobertos de chocolates, torradas e refrescos. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 20 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password