Chez Bernard tem funcionamento alterado durante o Carnaval

Localizado no Centro Histórico de Salvador, o restaurante francês estará aberto na noite de Quarta-feira de Cinzas 

Em fevereiro, o clima da capital baiana muda em função do Carnaval. Localizado no bairro Dois de Julho, próximo ao Circuito Osmar, o restaurante Chez Bernard terá funcionamento alterado durante o período da folia. Com programação normal até a quarta-feira (27) estará fechado entre a quinta-feira (28) e terça-feira (05). Já na noite de Quarta-feira de Cinzas (6) a partir das 19h, o bistrô abre novamente ao público, com a privilegiada vista para a Baía de Todos os Santos e o renovado cardápio, composto por pratos autenticamente franceses. Garanta sua reserva para aproveitar o final do feriado prolongado através dos números (71) 3328-1566 / (71) 99911-1130.

Chez Bernard

Inaugurado em 1963 pelo francês Bernard Goethals, o restaurante Chez Bernard, localizado na Gamboa de Cima, oferece pratos clássicos da culinária francesa, assim como novidades na alta gastronomia, com cozinha comandada pelo experiente chef Laurent Rezette, em um ambiente aconchegante, embelezado pela ampla vista da Baía de Todos os Santos.

– Foto: Leonardo Freire

 

Kátya Elpydio5645 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password