Nova ação da Estrela presenteia os participantes com kit incrível

A Estrela, marca de massas e biscoitos da M. Dias Branco, traz mais uma promoção inesquecível: “Cozinha Com Estrela”. A ação, criada e realizada em parceria com a agência Mind, presenteará os participantes com um kit exclusivo de utensílios de cozinha (2 espátulas, 1 colher e 1 pegador de massas) na compra de um pack promocional Estrela.

Voltada para os estados de Ceará, Piauí, Maranhão, Rio Grande do Norte, Amazonas e Pará, a promoção teve início no último dia 18 de fevereiro e poderá ser encontrada nas principais redes de supermercados. Será válida enquanto durarem os estoques.

“O que buscamos é ajudar os consumidores Estrela em todos os momentos do dia, principalmente na cozinha. Com este kit, esperamos que os participantes consigam viver experiências incríveis e que possam preparar as receitas da família com produtos de qualidade”, comenta Márcio Holanda, gerente de produtos da marca. “Oferecer ações de PDV é muito importante, pois assim conseguimos impulsionar as vendas e intensificar o relacionamento da marca com o consumidor”, finaliza Camila Oliveira, coordenadora de trade da M. Dias Branco.

Para mais informações, acesse o site da promoção: www.promoestrela.com.br

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password