Ricky Martin estrela campanha da marca Elite na América Latina

No filme, o cantor lembra a experiência do furacão Maria que atingiu Porto Rico em 2017

A marca Elite, pertencente à Softys – empresa global voltada para o cuidado e higiene das pessoas – acaba de lançar sua maior campanha publicitária para a América Latina. Com o cantor porto-riquenho Ricky Martin, o comercial, que será transmitido simultaneamente nos países em que a marca está presente, traz uma mensagem de esperança após momentos difíceis e convida os consumidores a viverem um mundo mais suave.

Nos vídeos de 2’ e 30”, o cantor conversa com Vanyrianna Ortiz, uma menina de 12 anos que também viveu o furacão em Porto Rico. Com um diálogo espontâneo, já que não houve roteiro, o astro fala sobre os seis dias que ficou sem notícias da família e o trabalho humanitário que teve ajuda de outros famosos. Ao final de sua memória, Ricky recebe o consolo da garotinha, que ao entregar um lenço de papel Elite, traz a suavidade de dias melhores com a mensagem Depois da tempestade, o sol sempre volta; depois de momentos difíceis, a suavidade retorna. “Espero que esse trabalho em Porto Rico, em que muitos participaram anonimamente, seja uma verdadeira mensagem de esperança e consciência. Esta é uma campanha muito honesta e espero que chegue ao coração de muitos”, diz Ricky Martin.

“O desafio que tivemos foi contar uma história real, que conectasse milhões de pessoas e nos permitisse enviar uma mensagem positiva alinhada com os valores de nossa marca. A experiência pessoal que Ricky viveu e como sua ajuda contribuiu significativamente para a ilha, nos pareceu uma história e um exemplo que deveriam ser divulgados”, comenta Rafael Schmidt, gerente de negócios Tissue de Softys no nível corporativo.

O executivo ainda ressalta que a mensagem de que sempre há uma luz no fim do túnel quando os momentos difíceis acontecem, é o grande mote da campanha. “Para Elite, a suavidade é a coisa mais importante, e acreditamos que Ricky representou muito bem nossas intenções de nos conectar com nossos clientes através de uma história honesta, real e convidá-los a viver em um mundo mais suave”, finaliza.

Criada pela agência chilena Andino, a campanha também pode ser conferida no PDV, além de canais de PayTV.

Ficha Técnica –

Agência: Andino

Cliente: Softys

Título: Elite / Rostro

Produto: Institucional

Equipo Criativa: Sebastian Zegers / Cristóbal Zegers

Chefe De Produção: Ana Martín

Produtora: Fabula

Direção: Pablo Larraín

Diretor de Fotografia: Andrés Sánchez

Comp. Gráfica: Agencia Felicidad

Clientes Chile: Rafael Schmidt / Ignacio Albarrán

Clientes Brasil: Thiago Mazeto/ Jonas Naranjo/ Milena Sontachi

Data da filmagem: Dezembro 2018

Local da gravação: Estudios Smash Box Los. Los Angeles

Sobre Elite

Pertencente ao grupo Softys, Elite é a marca número um de papéis na América Latina. Com uma linha completa para cuidados diários, possui em seu portfólio papel higiênico, guardanapos e lenços. 

Sobre SoftysA Softys é uma empresa global com presença em mais de 10 mercados da América Latina, com suas marcas e produtos voltados para o cuidado e higiene das pessoas.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password