Samsung lança campanha para dar um ‘up’ na casa do consumidor

A Samsung traz nesse início de ano a promoção ‘Up House Samsung’, com condições especiais para o consumidor que deseja dar um ‘up’ em sua casa com o melhor da tecnologia. A ação acontece até o dia 03 de março e será possível adquirir TVs, soundbars, refrigeradores, máquinas lava e seca e aparelhos de ar-condicionado com descontos incríveis.

O objetivo da campanha é mostrar aos consumidores os diferenciais que tornam os produtos Samsung únicos. O Controle Remoto Único1 e o Visual Livre de Cabos2 nas TVs UHD 4K, o Modo Ambiente que faz as TVs QLED ‘desaparecerem’ quando estão desligadas, a conexão sem fios do subwoofer e do Soundbar com a TV, até a ausência de vento3 do ar-condicionado Wind-Free, a modernidade da Lava e Seca e a vantagem de ter alimentos frescos por mais tempo nos Refrigeradores, graças a tecnologia Twin Cooling.

E para ajudar ainda mais os consumidores, a Samsung também apresenta quatro filmes, na TV fechada, que mostram as soluções dos produtos e seus recursos exclusivos, resolvendo situações do cotidiano como a organização de cabos atrás da TV para manter o ambiente mais clean; ou garantir a temperatura do ambiente mais agradável com um ar-condicionado sem vento, entre outros. Confira os vídeos que serão veiculados nos links abaixo:

“Com a promoção ‘Up House’, a Samsung quer dar ao consumidor a oportunidade de adquirir os melhores produtos, de acordo com sua necessidade, a preços ainda mais interessantes. Nossa linha oferece inovação e tecnologia para elevar a experiência do usuário a um novo patamar”, afirma Patrícia Pessoa, Diretora de marketing da divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Assista aos filmes da campanha:

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password