Gillette Venus inaugura ‘Casa de Praia Gillette Venus’ em São Paulo

Na noite de ontem (14), Gillette Venus, a marca que desenvolve produtos específicos às necessidades do corpo feminino, promoveu o lançamento da Casa de Praia Gillette Venus.  A ativação conta com uma programação completamente gratuita, entre os dias 15 e 17 de fevereiro e promete trazer um clima de praia para São Paulo.

As embaixadoras de Gillette Venus: Maisa Silva, Sabrina Sato, Evelyn Regly e Jéssica Lopes receberam convidados e a imprensa para a apresentação do projeto que vai contar, durante todo o final de semana, com ações voltadas ao respeito, autocuidado e ao despertar da sororidade.  “Sou embaixadora de Gillette Venus há anos e a marca não deixa de me surpreender em cada projeto que faz. Nós mulheres sabemos que somos mais fortes quando estamos juntas, por isso ter um espaço com uma programação tão bacana e gratuita, focado em nós, é muito especial”, frisa Sabrina Sato.

Segundo Maisa Silva –  “Ser Mulher #faztodaadiferença”, o espaço e os assuntos abordados são super atuais e significativos: “é muito importante que marcas promovam discussões relevantes para seu público que vá muito além de informações sobre o produto, por isso tenho tanto orgulho de ser embaixadora dessa marca que prioriza as necessidades da mulher em qualquer projeto que desenvolva ”, afirma.

Para Juliana Moretti, Diretora de Gillette no Brasil, a Casa de Praia Gillette Venus é uma forma de reforçar o posicionamento da marca que foi criada para desenvolver produtos específicos para o corpo feminino. “Queremos enaltecer a importância do protagonismo da mulher na sociedade. Por isso, além de produtos para as necessidades de depilação da mulher, sempre englobamos a maior quantidade possível de mulheres nos nossos projetos, tanto no planejamento, como na execução”.

O encerramento do evento ficou por conta da estudante de artes plásticas, Clara Leff, que grafitou ao vivo uma versão da deusa Venus, que representa o ideal da beleza feminina, com uma arte que retrata a força e atuação das mulheres na sociedade, apresentando aos visitantes uma mistura realista e ao mesmo tempo mística do feminino.

Além do talk com Maisa Silva, a marca promove, também sob a temática #faztodaadiferença, bate-papos sobre “Amar seu Corpo”, no sábado (16), com Daiana Garbin, autora do livro “Fazendo as Pazes com o Corpo” e Jessica Lopes, embaixadora de Gillette Venus. Já no domingo (17), Evelyn Regly e a dermatologista Katleen Conceição, abordam o tema: “Cuidar de você #faztodaadiferença”.

Atividades voltadas ao bem-estar, como: aulas de Ballet Fitness com Betina Dantas; Circuito Funcional com Fernanda Queiroz e Yoga com Bibi Campos e automaquiagem com Kim RosaCuca, integram a agenda da Casa de Praia Gillette Venus, que tem capacidade de receber mais de 700 pessoas por dia.

O público pode curtir o pôr do sol na Casa de Praia Gillette Venus com pocket shows de Luisa Sonza, Mari Nolasco e Bloco Pagu, respectivamente, nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro. A Feira Criativa Jardim Secreto, com expositores de marcas e projetos criados por mulheres, leva à Casa de Praia Gillette Venus, cosméticos, vestuários, acessórios, artes gráficas, ilustração e muito mais.

Serviços de cabeleireiro, maquiagem e Spa de Pernas, também, serão ofertados a quem passar pelo local.

Serviço:

CASA DE PRAIA GILLETTE VENUS
Quando: De 15 a 17 de fevereiro de 2019
Onde: Nacional Club – Rua Angatuba, 703, Pacaembu – São Paulo
Horário: das 10h às 20h
Como chegar: A marca oferece serviço de transfer gratuito (ida e volta) todos os dias, a partir das 9h30, na Rua da Consolação, 2336 (estacionamento ao lado da Estação Paulista do metrô).
Site: https://www.descubrapg.com.br/casadepraiavenus

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password