Wickbold renova principal linha de pães especiais: Grão Sabor

A Wickbold, empresa líder brasileira no segmento de pães especiais, atende a um perfil de consumidor cada vez mais exigente, explorador da saúde e consciente do importante papel dos alimentos, especialmente os nutritivos e integrais, sem abrir mão do sabor. Dentro do leque de opções da marca está a tradicional linha integral Grão Sabor, que chega repaginada em 2019.

Composta por produtos pioneiros no segmento, que combina os benefícios dos grãos a uma experiência única de sabor, a linha começa o ano com novidades. A Wickbold preparou embalagens mais modernas, visuais e atrativas. Com tais características, elas contribuem para melhor assimilação do consumidor na busca pelos produtos nas gôndolas.

Essa nova versão da linha Grão Sabor conta com três tipos de pães de forma integrais quadrados e a mesma quantidade em formato arredondado.  São eles: Castanha-do-Pará & Quinoa, disponível nos dois tamanhos, conta com ingredientes nobres, que ajudam no bom funcionamento do organismo; Chia & Macadâmia, elaborado com sementes e castanhas inteiras, que trazem diversos benefícios à saúde; Multigrãos, de textura leve e macia, além de ser rico em nutrientes especiais; Maçã, Canela & Passas, elaborado para trazer sabor diferenciado para o dia a dia dos consumidores; e o 18 Grãos, com uma diversidade de sementes na receita, que contribuem para uma alimentação equilibrada.

Feitos à base de farinha de trigo integral, os pães da linha Grão Sabor são ricos em fibras e elaborados com ingredientes especiais, cuja combinação oferece ao consumidor sabor e textura diferenciados. “Trabalhamos para oferecer produtos alinhados com as demandas mais atuais do setor de panificação. A renovação de uma linha tão importante para a marca reforça ainda o posicionamento de proporcionar sabor, nutrição e bem-estar aos consumidores”, explica João Geraldo Ferreira, Presidente da Wickbold.

“A escolha das novas embalagens teve como objetivo ressaltar os ingredientes selecionados de cada pão. A ideia é estabelecer uma conexão mais efetiva com o consumidor e auxiliá-lo em suas escolhas, ao facilitar a visualização dos pães na gôndola”, comenta Denise Pacheco, Especialista de Marketing e Produtos da marca.

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