Saraiva cria ação para Universitários “Tudo o que você é no mesmo lugar”

A rede varejista de educação, cultura e entretenimento, Saraiva, iniciou no último dia 07, uma ação especial para o Volta às Aulas dos universitários intitulada “Tudo o que você é no mesmo lugar”. Com o objetivo de oferecer a esse público tudo o que eles procuram para as aulas acadêmicas, a rede conta com uma ampla diversidade de livros técnicos e itens de papelaria, com a facilidade de parcelamento das compras em até 15 vezes sem juros no cartão Saraiva.

Para desenvolver a ação, que acontece tanto nas lojas físicas quanto no e-commerce (https://www.saraiva.com.br/universitarios) até o dia 26 de março, a Saraiva inseriu em toda a comunicação elementos que conversam com o perfil da Geração Z (nascidos a partir de 2001), desde a linguagem às cores mais vibrante, além de ícones que refletem suas preferências.

Nas lojas, a rede oferece 15% de desconto em todos os livros da Editora Saraiva e 20% off nas compras de livros importados de cursos e idiomas, dicionários e manuais de conversação. No site a rede traz diversos descontos e também uma seleção de obras categorizadas em 16 tipos de cursos, além de uma seleção de livros complementares essenciais para leitura e indicados por CEOs de empresas.

Outro atrativo, que faz parte do Volta às Aulas 2019, é o Fala aí, Saraiva!, plataforma que oferece conteúdo exclusivo voltado aos universitários. A iniciativa tem como objetivo abordar temas importantes que ajudem nas escolhas profissionais e preparem para os futuros desafios da carreira.

Com conteúdo diversificado, o hotsite (www.saraiva.com.br/fala-ai) aborda temas sobre a vida acadêmica, carreira e mercado de trabalho. Os vídeos são apresentados por autores renomados ou profissionais de destaque dentro de suas respectivas áreas de atuação, como Idalberto Chiavenato (administração e recursos humanos), Leandro Karnal (história e comportamento), Paola Carosella (gastronomia), Reinaldo Polito (comunicação e oratória), entre outros.

Para facilitar o pagamento, a rede oferece o parcelamento em até 15 vezes sem juros no cartão de crédito Saraiva ou até 10 vezes sem juros nos demais cartões de crédito para compras realizadas nas lojas físicas e no site da rede.

Todos os produtos adquiridos durante a ação Universitários acumulam pontos no programa de fidelidade Saraiva Plus. Para receber os pontos e obter benefícios nas compras, os interessados devem se cadastrar gratuitamente em qualquer uma das unidades da rede ou no próprio site: www.saraiva.com.br/saraivaplus.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password