Açaí Concept patrocina filme sobre o goleiro Magrão

Uma história que despertou paixões nas quatro linhas do campo de futebol agora vai ser mostrada também nas telas do cinema, no filme “Magrão, o apanhador de sonhos”. A produção começou no ano passado e a previsão é que o filme seja lançado em dezembro deste ano. Através de patrocínio, marca Açaí Concept, quarta maior franquia do Nordeste, está ajudando a contar a história de um dos maiores ídolos do futebol pernambucano, o goleiro Magrão, do Sport Recife.

Conhecido por suas defesas cinematográficas em 21 anos de atuação, Magrão começou sua paixão pelo futebol logo cedo, aos seis anos, quando frequentava os estádios para vender água. Nessa época, já tinha o sonho de ser goleiro. Até alcançar o sucesso, foram muitos anos de lutas e sacrifícios.

“É essa história de superação que nós contamos no filme, que não é um filme para a torcida do Sport, mas para os amantes do futebol. Já gravamos vários depoimentos e fizemos tomadas em diversos lugares, como a Itália”, conta o diretor do filme, Rodrigo Asfora.

Quarta maior franquia no Nordeste, com 236 unidades, segundo dados da Associação Brasileira de Franquias (ABF), a Açaí Concept patrocina o filme “Magrão, o apanhador de sonhos”. “Quero agradecer a força que a marca está dando para a produção do filme”, diz o goleiro Magrão em um vídeo divulgado nas redes sociais.

Além do filme sobre o goleiro Magrão, a marca Açaí Concept também incentiva o esporte através de patrocínio ao time do CSA de Alagoas, ao surfista Bernardo Pigmeu e à Revista Suor.

A Açaí Concept aparece como uma ótima opção de investimento. Dentre as facilidades proporcionadas pela franquia, está o baixo custo de investimento, que gira entre R$ 90 mil e R$ 150 mil. E mais: a previsão de retorno é de apenas um ano de empreendimento. Afora esses atrativos, a marca, fundada pelos sócios Miguel Teixeira e Rodrigo Melo, torna-se versátil ao dispor de seis modelos de negócio: quiosque, loja, loja, food-truck e contêiner.

Quer saber mais sobre a Açaí Concept e os benefícios do açaí? Siga as redes sociais pelo @acaiconcept, no Instagram. Para saber como se tornar um franqueado e fazer parte deste sucesso acesse também www.acaiconcept.com ou entre em contato com a Central de Atendimento pelo (85) 99992-1967. Nas regiões Sul e Sudeste, o telefone para contato é (11) 4862-0082.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password