Olodum homenageia Iemanjá em ensaio de carnaval neste domingo

Os tambores mais famosos do planeta vão encantar baianos e turistas neste domingo 3 de fevereiro, durante ensaio de carnaval. A banda Olodum vai homenagear Iemanjá, a rainha do mar, também conhecida como divindade das águas salgadas.  Batizada de Festa da Sereia, o ensaio que acontece a partir das 14 horas, na Praça Tereza Batista, no Pelourinho e será uma prévia de como vai ser o carnaval do grupo.

Os presentes poderão conferir um repertório especial, repleto de sucessos, ao som inconfundível dos tambores do grupo percussivo. Com patrocínio da Avianca, o Olodum vai cantar e encantar os presentes. O próximo Ensaio do Bloco no dia 17/02.

OLODUM PELO MUNDO

O Olodum se consagrou como um dos grupos musicais brasileiros de maior prestígio internacional, já tendo se apresentado em 37 países, em todos os continentes e com grande sucesso de público e vendas, de música e cultura por onde se apresentou no mundo. Por onde toquem os tambores do Olodum, pulsa o coração da Bahia com a vibração positiva de uma história marcada pela musicalidade e cidadania.

A Banda Olodum revolucionou a linguagem da música brasileira e do carnaval baiano por meio da criação do Samba Reggae, com sucesso, aceitação popular e também pela crítica.

SERVIÇO

Ensaio do Bloco Olodum 2019
ATRAÇÕES:  Banda Olodum
LOCAL: Praça Tereza Batista
ENDEREÇO: Rua Gregório de Matos, 6 – Pelourinho
Censura 10 anos
QUANDO: Dia 3 de fevereiro (Domingo)
HORÁRIO: 14 às 18hs
VALOR: R$ 50,00 (meia promocional)

INFORMAÇÕES: (71) 3321-5010/4154

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password