Authen lança primeira linha de Activewear projetada para o carnaval

  • Authen lança primeira linha de Activewear projetada para o carnaval
  • Authen lança primeira linha de Activewear projetada para o carnaval
  • Authen lança primeira linha de Activewear projetada para o carnaval
  • Authen lança primeira linha de Activewear projetada para o carnaval
  • Authen lança primeira linha de Activewear projetada para o carnaval

Marca se inspirou nas passistas e cria edição limitada com tecnologia para a folia

O carnaval está chegando e no íntimo de muitas mulheres surge também o desejo de ser uma verdadeira rainha. Para a Authen, pioneira em Technical Activewear”, ou seja, roupas esportivas com propósito para a brasileira, toda mulher já é uma rainha. Por isso, a marca lança uma edição limitada de carnaval nunca antes vista no Brasil.

Linha Carnaval Authen foi projetada para atender todas as necessidades de uma rainha de bateria. Isso porque, a Authen acredita que a rainha não é símbolo de sensualidade e fantasia, mas uma verdadeira atleta, que precisa dos melhores equipamentos para treinar e ganhar resistência. Afinal, ela vai enfrentar muitos dias de folia sem descer do salto.

Dividida em quatro categorias de acordo com o propósito de uso – Run, Cross Train, Ensaio e Festa – as peças de carnaval da Authen contam com tecnologias específicas para a mulher treinar, ensaiar e curtir os momentos de diversão. Tudo com muito mais performance, segurança e rápida recuperação.

“Nossa inspiração foram as passistas do Rio de Janeiro, que vivem o carnaval o ano todo e malham pesado para a temporada de festas. Assim como uma atleta, elas precisam de roupas que proporcionem mais desempenho nos treinos e muito mais horas de ensaio. No país do carnaval, como ninguém pensou nisso antes?”, conta o norte-americano Christopher Spikes, CEO da Authen.

A síntese de todo o conceito Authen para o carnaval pode ser vista na campanha estrelada pela rainha de bateria da Mangueira, Evelyn Bastos, junto com as passistas Bellinha Delfin e Rebeca Rolszt, respectivamente do Salgueiro e União da Ilha. A campanha encabeça a hashtag “treine como uma rainha” e incentiva a mulher buscar a melhor versão de si mesma antes, durante e depois do carnaval.

Conheça os propósitos de uso da linha Carnaval Authen:

  • Run: graças às tecnologias exclusivas Pressus Pro® e Firmness Control®, a legging e o top Tamborim proporcionam menos vibração muscular. Isso garante maior resistência e sustentação para aguentar mais dias de folia.
  • Cross Train: o short e o top Cuica possuem alta compressão e zero transparência. O resultado é mais foco no treino, já que a mulher vai pular, agachar e suar com total liberdade de movimentos. 
  • Ensaio: a tecnologia Infra Tech®, presente no top e na legging Agogo, ajuda o corpo a se recuperar mais rápido dos longos ensaios, permitindo que a brasileira dance a noite toda. A tecnologia também auxilia a pele ficar mais bonita reduzindo a aparência da celulite. 
  • Festa: tanto o body Pandeiro quanto a hot pant Repique possuem bolsos discretos para a mulher guardar o essencial e curtir o carnaval sem preocupação com muito estilo.

Sobre Authencriada por um engenheiro americano que aliou todo o seu conhecimento em negócios com sua paixão pelo espírito brasileiro, a Authen tem em seu DNA a tecnologia e precisão dos “ianques” em sintonia com a alma brasileira. Essa característica, que pode ser traduzida como “Technical Activewear”, possibilita a criação de peças projetadas para o desempenho esportivo, mas que ao mesmo tempo se adaptam perfeitamente ao corpo sem tirar a essência da mulher brasileira.

Fonte: www.authen.com.br

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password