Thompson Brasil anuncia contratação de três novas criativas

O ano começou com novidades na equipe da agência J. Walter Thompson Brasil, que anuncia a contratação de três profissionais de criação. Heloísa Ribeiro (ex- DPZ&T e Pereira O’dell) e Ana Luísa Clé (ex-Wieden+Kennedy) passam a integrar o time de redatoras da agência. Lara Roncatti (F/Nazca Saatchi & Saatchi e CPB+ e Young Lions Brasil em 2017).

Segundo Renata Leão, Diretora de Criação da J. Walter Thompson Brasil, a diversidade é essencial para o sucesso das entregas. “Diversidade na área criativa das agências evoluiu de algo responsável para um imperativo moral; que afeta negócios. Trabalhamos em uma indústria onde clientes demandam inovações e consumidores exigem representatividade. Sendo assim, é o nosso dever buscar novos olhares e narrativas; precisamos contratar pessoas que possam nos ajudar a contar essas histórias. Como diretora criativa, meu papel é o de criar um espaço de acolhimento, valorizando e incentivando a diversidade de vozes. Caso contrário, de que adianta contratar mulheres se depois iremos pedir para não questionarem o status quo?”, afirma Renata.

 

Kátya Elpydio5713 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password