Hospital Albert Sabin promove ação dentro da campanha “Janeiro Branco”

Entre os  dias 21 e 22 de janeiro, o Hospital Albert Sabin promoveu uma ação referente à campanha do “Janeiro Branco”, que tem como objetivo alertar seus colaboradores por meio de conversas, avaliações e palestras com psicólogos, sobre o estresse e a “Síndrome de Burnout”, também conhecida como a “Síndrome de Esgotamento Profissional”, doença de grande impacto em certas profissões, dentre elas, os profissionais de saúde.

Foram realizadas dinâmicas com os funcionários, utilizando técnicas para aliviar a tensão e o estresse. As psicólogas passaram também em todos os setores do hospital, abordando pacientes que estavam fazendo exames de rotina e pacientes internados, para orientá-los sobre a importância de uma mente equilibrada e sadia.

A comunicação é totalmente dedicada a colocar temas da saúde mental em máxima evidência, para a prevenção ao adoecimento emocional da humanidade.

 

Kátya Elpydio5300 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password