Embalada pelo Funk, Peppery assina nova campanha da Arno

Com criação da agência Peppery, entra no ar a nova campanha da linha de ventiladores Arno para o Verão 2019. Embalada pela música do DJ João Brasil, que é sucesso de todo o país sob o refrão “nunca mais eu vou dormir”. Se o propósito da canção é animar as pistas de dança, agora o objetivo é fazer uma brincadeira com o calor escaldante do verão brasileiro e reforçar que o Arno Silence Force é o ventilador mais forte e silencioso do Brasil.

“Se já não bastasse o calor que está fazendo, tem também o barulho que alguns ventiladores por aí fazem. Aí, não tem como dormir mesmo. A gente explorou essa situação com bastante humor, para mostrar que, com os ventiladores Arno, nem o calor, o barulho ou os mosquitos vão atrapalhar o seu sono.”, conta Jairo Anderson, CCO da Peppery. A agência foi escolhida pelo Groupe Seb para ser a responsável pelo desenvolvimento do plano digital dos produtos Arno Silence Force, Arno Silence Force Repelente e Arno Super Force, no verão 2019.

A comunicação vai ao ar na internet, com três filmes de 30 segundos, além de versões de 15 e de 6 segundos diferentes formatos e também peças de performance. Nas redes sociais, o próprio DJ João Brasil será um dos embaixadores da campanha, usando suas plataformas para ativar a campanha de forma divertida e revelar que, finalmente, está conseguindo dormir. Outros influenciadores estão programados para se juntar ao time.

Ficha Técnica:

Agência: Peppery
Campanha: Nunca Mais Eu Vou Dormir
Cliente: Groupe Seb
Criação: Jairo Anderson, Felipe Branquinho, Fabio Miki, Tiago Trindade, Fernanda Vallim e Guga Borges
Planejamento: Eduardo Cabral e Giovanni Pavan
Mídia: Gustavo Abreu
Atendimento: Luis Maia, Alexandre Moeda
RTV: Daniele Gomes
Produtora de Vídeo: Dogs Can Fly
Diretor: Tom Stringhini
Produtora de Áudio: Comando S
Aprovação do cliente:  Ligia Nogueira, Julia Castro, Katia Nakamura, Ana Paula Quaresma

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password