Fluminense e a Under Armour apresentam os novos uniformes da equipe

O Fluminense e a Under Armour, empresa mundial em inovação de calçados, vestuário e equipamentos de performance, anunciam oficialmente o lançamento do novo terceiro uniforme da equipe. Inspirada na determinação e no esforço que os jogadores demonstram na rotina dura de treinamentos, a nova camisa traz a inédita cor azul escura, com uma faixa vertical centralizada trazendo as tradicionais cores tricolores grená, branco e verde. O novo uniforme estreará em campo no jogo contra a Portuguesa-RJ, no próximo dia 27, no estádio do Maracanã.

“Nossa camisa tem peso e tradição. Hoje, lançamos mais uma terceira camisa com estilo diferenciado, de acordo com uma tendência de mercado e que iniciamos com a camisa laranja, em homenagem às Laranjeiras, em 2001. Além disso, a cor azul tem história de 115 anos no Fluminense. Em votação para definir a camisa que substituiria a cinza e branco, em 1904, um modelo azul ficou em segundo lugar, dando a nós não só uma camisa linda, mas a nossa alma Tricolor”, afirmou Pedro Abad, presidente do Fluminense.

Como parte do lançamento, clube e a marca lançam um vídeo reforçando o dia a dia de treinamentos e entrega dos jogadores para honrarem a responsabilidade de representar o Fluminense dentro de campo. Assinada pela agência ID\TBWA, a peça é inspirada no espírito guerreiro do time tricolor e nos pilares da Under Armour, que como marca de alta performance sempre reforça a importância da determinação para que os atletas alcancem sempre os melhores resultados.

“Nos últimos anos, o Fluminense ficou marcado como o “Time de Guerreiros”, por lutar até o fim e ter muita garra. Nós da Under Armour nascemos com o mesmo espírito de, com dedicação aos treinos, conquistarmos os resultados. A nova terceira camisa representa a sinergia entre o clube e a marca, que pensa cada detalhe e traz sempre o melhor em tecnologia para que os atletas tenham um melhor rendimento em campo” destaca Thaiany Assad, Head de Marketing da Under Armour Brasil.

As camisas estão disponíveis a partir de hoje nas principais lojas esportivas do país e nas Brand Houses da Under Armour. Também estão disponíveis para compras na Loja Online Oficial do Fluminense.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password