AD Shopping anuncia novo gerente geral e nova coordenadora de marketing para o Américas Shopping

O Américas Shopping, empreendimento do ramo localizado no Recreio dos Bandeirantes, administrado pela AD Shopping, realizou movimentações recentes na liderança do setor de marketing. A empresa anuncia contratação de Flávia Périssé Nolasco como nova Coordenadora de Marketing do shopping. A profissional atuou ainda nos jornais O Globo e Extra, além de produtoras de cinema e eventos em outras empresas.

Flávia possui graduação em Comunicação pela ESPM e MBA em Gestão de Negócios, com experiência na área da Comunicação, Marketing, Eventos, Promoções e Gestão de Equipe. Participou do lançamento do Canal Gloob, e do marketing dos Canais SporTV. “Este é um momento especial para o Américas Shopping que completa cinco anos em 2019. Estou com expectativas positivas para contribuir com a realização de ações e projetos do empreendimento! Conheci o Américas shopping quando fizemos uma parceria vitoriosa, iniciada em 2015, com eventos voltados ao público infantil”, afirma a nova coordenadora.

O Américas Shopping tornou-se referência em compras, lazer e serviço no bairro Recreio dos Bandeirantes, localizado no Rio de Janeiro, na Av. das Américas, 15.500 – Recreio.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password