Sabrina Sato estreia coleção de Eudora inspirada no Carnaval

A época mais animada do ano está chegando e para garantir um Carnaval inesquecível em 2019, Eudora, marca do Grupo Boticário, preparou uma nova coleção exclusiva de make inspirada na maior festa popular do Brasil. Para apresentar as novidades da Linha Soul, a marca convidou a musa Sabrina Sato, que estreou a make durante o evento realizado na última sexta-feira (18), no Sambódromo do Anhembi.

Esbanjando beleza e simpatia, Sabrina atraiu os olhares do público e da mídia em sua primeira aparição pública, após o nascimento de sua filha. Com figurino em cor roxa, a musa se destacou por sua maquiagem iluminada. “Com a pele iluminada e blush rosado na maçã frontal, preparei a pele da Sabrina com a Base Ultramatte, que possui longa duração. Para dar destaque aos olhos, apliquei o pigmento Soul Puro Glitter, delineador e máscara de cílios. O truque especial para lábios incríveis, foi a combinação do Batom Kiss Me Nude Essencial e o Soul Ultra Shine Gold, lançamentos das novas linhas de maquiagem da marca”, diz Lavoisier, maquiador oficial da Eudora.

“Fazer parte do Carnaval sempre foi um sonho para mim e esse ano comemoro 15 anos nesta festa tão linda. Eu amo o Carnaval e levo junto o amor e energia para o meu samba, minhas fantasias e maquiagens, que ajudam a contar a história que levo para a avenida. É muito bom poder contar com uma marca como Eudora que através da sua identidade e produtos levam o protagonismo e confiança para mulheres, isso sem dúvidas faz toda diferença não só na confiança que preciso ter na avenida, mas na trajetória do dia a dia”, conta a musa.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password