Renata Valio, Rodrigo Toledo e Thiago Baron lançam a agência ‘DOJO’

Após 6 anos à frente da Crane, Thiago Baron inicia uma agência ao lado de Rodrigo Toledo e Renata Valio. A DOJO surge com o objetivo de ser um aliado de empresas e pessoas nesta era hiper conectada. Por isso, será natural encontrar o trio e todos os outros colaboradores, pesquisando, escrevendo e explorando tecnologias emergentes e seus efeitos na vida das pessoas.

“Fazer um trabalho melhor significa sempre trabalhar em nossa própria organização. Seremos incansáveis no incentivo à criatividade e inovação, experimentando novas maneiras de reforçar nossos valores e otimizar o desempenho. Esse impulso de repensar e reinventar é incorporado aos pilares fundamentais da nossa empresa”, explica Thiago Baron.

A Head of Client Services, Thais Braid, completa o board da agência que traz Baron, como CEO, Rodrigo Toledo como COO e Renata Valio, como CDO.

Cada liderança contará com heads especialistas em cada um dos pilares que sustentam a agência: branding, conversion e analytics. E cada head tem uma equipe multidisciplinar.

“No dia-a-dia vamos aprimorar nossas práticas de ciência de dados, testando e aproveitando os insights para criar novas experiências. Queremos estar sempre evoluindo nossas disciplinas, expandindo nossa capacidade de pesquisa imersiva, estratégia de negócios, previsão e planejamento de marketing”, afirma Rodrigo Toledo.

Atualmente a DOJO tem 46 profissionais com habilidades complementares para atender uma carteira composta por Taco Bell, Johnson & Johnson, Turner, A&E Ole Networks e Melissa.

“A entrega é muito melhor quando somos procurados sem soluções prontas. Nosso propósito é ajudar os clientes a entender o por quê de seus problemas e como solucioná-los de forma criativa e com o menor risco. E hoje isso é possível, por meio da análise de dados, uma equipe e ferramentas preparadas para isso. Queremos construir relações com marcas que valorizem este tipo de entrega”, finaliza Renata Valio.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password