Feira de Empregabilidade do Grau Técnico ocorre no Recife na próxima sexta-feira (25)

Agentes integradores conceituados oferecem vagas de emprego e estágio em evento gratuito que conta ainda com testes vocacionais gratuitos, testes glicêmicos e aferição de pressão

Sucesso em todo o Brasil, a Feira de Empregabilidade do Grau Técnico tem sua primeira edição de 2019 realizada na próxima sexta-feira (25), das 9h às 17h, na unidade do bairro da Boa Vista. O evento gratuito, que ocorre pela segunda vez na unidade, é uma grande oportunidade para o profissional que busca se colocar – ou se recolocar – no mercado de trabalho.

Mais de 300 vagas de emprego e estágio – para contratação imediata ou cadastro de reserva – são ofertadas pelos agentes integradores Drogasil, Grupo Raymundo da Fonte, Hapvida, Instituto Embeleze, Paulo Miranda e Red Bull do Brasil, entre outros. O evento conta ainda com o apoio da Agência de Encaminhamento Grau Técnico e das instituições Abre Estágio & Emprego, Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), Corporativa Brasil, Instituto de Hematologia do Nordeste (Ihene), Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Instituto Promover (Iphac), Nascimento Vagas,Núcleo de Desenvolvimento Profissional (Nudep), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Sistema Nacional de Emprego (Sine) e Talentos Recursos Humanos.

Dentro da filosofia do Grau Técnico de preparar o cidadão para o mercado de trabalho, além da oferta de vagas de emprego, o evento conta ainda com testes vocacionais gratuitos, oficina de elaboração de currículos, simulação de técnicas de dinâmicas e orientação para seleção de emprego, palestras voltadas para empregabilidade e empreendedorismo, orientação para implantação de empresas e outros assuntos correlatos.

Sucesso absoluto em todas praças em que foi realizada, a Feira de Empregabilidade promovida pelo Grau Técnico já aconteceu em Campina Grande (PB), Petrolina (PE), Aracaju, Maceió, Natal, Taguatinga (DF), Belo Horizonte, Salvador, Caruaru (PE) e Garanhuns (PE) e, pela segunda vez, ocorre no Recife. Em breve contemplará outros municípios do País,

Serviço

Feira de Empregabilidade – sexta-feira (25), das 9h às 17h, no Grau Técnico – Avenida Conde da Boa Vista, 1209, Boa Vista, Recife (PE). Telefone: (81) 3037-3939. WhatsApp: (81) 98413-9761.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password