DJ Alok, Ludmilla, Bell Marques, Banda Eva e a dupla Maiara & Maraisa são atrações confirmadas para a 6ª edição do Festival CarnaUOL em São Paulo

– O Festival CarnaUOL, maior projeto de conteúdo, mídia e eventos do Brasil, chega a sua 6ª edição. O evento pré-carnaval acontecerá novamente em São Paulo, no dia 16 de fevereiro de 2019, trazendo mais uma vez grandes nomes das mais diferentes vertentes musicais.

Entre as atrações confirmadas estão o DJ Alok, o maior nome da música eletrônica atual, e as irmãs Maiara e Maraisa, trazendo os principais sucessos da dupla sertaneja, a cantora Ludmilla, com hits do funk e pop nacional, além dos shows de Bell Marques e Banda Eva, que trarão para a capital paulista todo clima do carnaval da Bahia.

O Festival CarnaUOL SP terá ampla cobertura do UOL, com conteúdo no site e em todas as redes sociais, além de lives e streamings ao vivo durante todo evento.

Sobre o UOL   

O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais. Com cobertura de 84% da internet brasileira (7 em cada 10 brasileiros acessam o UOL todos os meses) sua homepage recebe mais de 90 milhões de visitantes únicos/mês. Pioneiro na internet brasileira, com mais de 20 anos de trajetória, oferece mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. O UOL também oferece aplicativos para celulares e tablets, como o Placar UOL, UOL Cotações, UOL Notícias, entre outros, que juntos já somam mais de 25 milhões de downloads. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da internet nas áreas de meios de pagamento online e presencial (PagSeguro), soluções de hospedagem para pequenas e médias empresas (UOL HOST), soluções completas em Outsourcing de TI para grandes empresas (UOLDIVEO), plataforma completa de Cloud Computing (UOL Cloud), cursos online (UOL EdTech), soluções em mídia digital (UOL AD_LAB), produtos de segurança e comodidade (Antivírus, Assistência Técnica, UOL Resolve), conectividade Wifi, entretenimento (Loja de Jogos, UOLEsporteClube, Banca Digital, ClubeUOL), entre outros. 

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password