Chegou ao mercado o Delicitá Cristal, o biscoito levemente doce da Vitarella

Mistura ideal do doce e salgado, derrete na boca e vem com cristais de açúcar caramelizado. Produzido com ingredientes selecionados, a novidade está disponível em pacotes de 450g

Após o sucesso do lançamento da linha Delicitá, nos sabores original e integral, a Vitarella, uma das mais tradicionais marcas de massas, biscoitos, torradas, bolo, margarina e chocolate do país, aumenta o portfólio com a versão doce: Delicitá Cristal.

Disponível em embalagens de 450g, o produto de sabor levemente doce com cristais de açúcar caramelizado, chegou ao mercado. “O produto foi aprovado pelos nossos consumidores e estamos muito satisfeitos com o reconhecimento da linha. Essa novidade, produzida com ingredientes selecionados, é mais uma opção prática e de sabor diferenciado, mistura ideal do doce e salgado”, afirma Marina Lemos, gerente de marketing da Vitarella.

Um produto novo e único no mercado brasileiro, para o lançamento haverá ações promocionais, como samplingde produtos, degustação e materiais de ponto de venda, além de anúncios em revistas voltadas para o trade supermercadista.

Também serão realizadas ações de divulgação nas redes sociais da Vitarella, tendo em vista a forte presença da marca nesses meios. “Estes canais ajudam a perceber da melhor forma quais as opiniões do nosso público-alvo sobre os produtos”, finaliza Marina.

Sobre a Vitarella

A Vitarella, empresa líder no Nordeste, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e marcas como Treloso, Chocoresco, D-Tone, Margarina Namesa e Saltvip. Com produtos que unem sabor e qualidade, a marca é uma das mais lembradas em pesquisas* que destacam a opinião dos consumidores.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password