Como fazer Bolinho de Arroz com Queijo Muçarela

Ingredientes:

2 xícaras de arroz branco já cozido
1 ovo
3 colheres de sopa de Farinha de Trigo Finna com Fermento
2 colheres de sopa de salsinha picada
1/2 xícara de queijo parmesão ralado
1/2 xícara de leite
Sal a gosto
Pimenta-do-reino a gosto
200g de queijo muçarela em cubos pequenos
Óleo para fritar

Modo de Preparo:

– Em uma tigela, coloque o arroz, o ovo, a Farinha de Trigo Finna e misture. Adicione o queijo ralado, a salsinha, o sal e a pimenta-do-reino.

– Veja se tem necessidade de colocar um pouco do leite, para dar a liga, ou se a consistência já está boa para fazer as bolinhas. Coloque uma colher da mistura na mão e recheie com um cubo de queijo muçarela.

– Feche a bolinha pressionando bem. Frite o bolinho em óleo quente até ficar dourado.

Sobre a Finna

Líder de vendas no segmento de farinhas no Nordeste, de acordo com a NIELSEN (AGO/SET 2018), a marca Finna pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos e atua nas regiões Norte e Nordeste do país. Com o slogan “Com Finna, sempre dá certo”, a marca produz e comercializa farinhas com e sem fermento, e mistura para bolo tradicional nos sabores chocolate, milho cremoso, laranja, baunilha, brownie, coco e festa.

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos, bits de cereais, cobertos de chocolates, torradas e refrescos. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 20 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password