BR Home Centers escolhe Z515

Holding das marcas Casa Show Acabamentos e TendTudo Acabamentos começa 2019 com novidade em sua comunicação

Controladora das marcas Casa Show Acabamentos e TendTudo Acabamentos, a BR Home Centers (BRHC) elegeu a Z515 como sua nova agência de publicidade. Com mais de 30 anos de mercado, a holding é a 5ª maior varejista de home improvement do Brasil, com foco em produtos para acabamento, cerâmico, louças e metais, pintura e iluminação. Está presente em oito estados e no Distrito Federal, atualmente com 26 lojas próprias, sete centros de distribuição e uma forte plataforma de e-commerce.

A escolha da Z515 se deu após processo de concorrência com outras cinco agências, após análise de propostas estratégicas direcionadas aos futuros negócios da BRHC. Agora, caberá à nova parceira todo o trabalho de comunicação das suas marcas. “Nosso desafio é consolidar cada vez mais nossa imagem de especialista no setor de acabamento e acelerar nossa estratégia omni-channel, destacando valores fundamentais como oferecer o melhor preço, atendimento, agilidade, serviços e entendimento das necessidades dos consumidores em todos os nossos canais de venda. Escolhemos a Z515 como parceiro estratégico para esse objetivo, além de elevar o patamar de nossas marcas junto ao cliente final”, destaca Luciene Schedenffeldt, Diretora de Marketing da BRHC.

O primeiro trabalho a cargo da nova agência figura na mídia já neste mês de janeiro, estreando o novo conceito “A TendTudo tem e tudo acaba bem”. A assinatura, que estará presente nas principais ações de comunicação da empresa, também será aplicada à marca Casa Show.

Esta é a primeira grande conquista da Z515 no ano, após ter fechado 2018 com oito novidades em sua carteira de clientes: Subaru, Vult, Casa Suíça, Maguary, SKR, HSM, Abitrigo (Associação dos Produtores de Trigo) e Abimapi (Associação dos Produtores de Biscoitos, Pães e Macarrão). “2018 foi um ano de crescimento e consolidação para nós, mostrando que trabalhar comunicação com criatividade, foco em negócios e efetividade traz resultados positivos mesmo em momentos de extrema complexidade”, destaca Zezito Marques da Costa, sócio e CEO da Z515.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password