Premiado com Globo de Ouro, Bohemian Rhapsody retorna à programação do UCI ORIENT

Rami Malek como Freddie Mercury no filme biográfico que retrata a trajetória de uma das lendas do rock

Os fãs da banda Queen ganham uma nova oportunidade para ver o longa que retrata a trajetória do grupo e de seu vocalista Freddie Mercury, vivido nas telonas pelo ator Rami Malek. O UCI ORIENT Barra e o UCI ORIENT Bahia voltam a exibir Bohemian Rhapsody,premiado pelo Globo de Ouro nas categorias de Melhor Filme de Drama e de Melhor Ator em Filme de Drama no último domingo, 06.

Na produção, uma mistura de ficção e realidade, a narrativa apresenta desde o início o sucesso meteórico da banda, que colocou estereótipos em cheque nos anos 1970 e 1980. Com versões inéditas de verdadeiros hinos criados pelo Queen, como “Love Of My Life” e “Don’t Stop Me Now”, os espectadores que optarem por assistir ao filme na sala DeLUX do UCI ORIENT Barra terão a chance de apreciar a trilha sonora em som digital com uma potência cerca de 30% maior do que as projeções regulares, além da tela de alta resolução que ocupa toda a parede de projeção. O público é convidado a acompanhar como Freddie Mercury, ao lado dos companheiros Brian May (Gwilyn Lee), Roger Taylor (Ben Hardy) e John Deacon (Joseph Mazzello), marca a história do rock através do seu som revolucionário e conquista uma legião de fãs que se estende até os dias de hoje. É como Mercury cantou em um de seus maiores sucessos, “We Are the Champions”: “nós somos os campeões, meus amigos. E nós continuaremos lutando até o fim”.

Para mais informações sobre a programação e os cinemas da rede, acesse os sites da UCI ORIENT. Os ingressos podem ser adquiridos na internet (www.ucicinemas.com.br e www.orientcinemas.com.br), nos caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password