Office Mídia OOH oferece o Verão para Anunciantes

Grupo lança projeto de comunicação para várias praias do litoral paulista

– O Verão chegou e, com ele, as melhores oportunidades para anunciantes de diversos ramos de produtos. O importante, no entanto, é, em meio a tantos apelos comerciais, conseguir atingir o consumidor no momento das compras.

E é justamente com esse intuito que a Office Mídia OOH lança o seu Projeto Verão 2018/2019, abrangendo ações de impacto nas lojas do GPA nas praias do Litoral Norte e Sul do estado de São Paulo.

“Pesquisas realizadas pela Associação Paulista de Supermercados – APAS – dão conta que o consumo, no Verão, aumenta 170%, e só o litoral paulista recebe perto de 3 milhões de pessoas. Esse universo imenso de potenciais consumidores gera valiosas oportunidades para anunciantes promoverem seus produtos. E é justamente no caminho desse universo de pessoas que a Office Mídia OOH vai estar com suas telas digitais nos ambientes de 14 Lojas do GPA localizadas nas praias de Santos, São Vicente, Guarujá, São Sebastião, Riviera São Lourenço e Caraguatatuba”, afirma Marcelo Aguiar, Diretor Nacional de Vendas da empresa.

A estratégia da Office Mídia OOH prevê dez cotas para anunciantes, sendo que grandes grupos dos setores de alimentação e bebidas já confirmaram sua participação no projeto.

“As veiculações de mensagens nas telas das lojas do GPA começaram dia 21 de dezembro e se estenderão até 20 de março de 2019, abrangendo, também, o Carnaval, quando há um aumento considerável no número de turistas nessas praias. O projeto iniciou com marcas relevantes do mercado, tais como: Skol, Friboi, Unilever, entre outras. Anunciantes desejosos de estarem presentes no momento das compras desse público imenso, terão a oportunidade de transformar os seus anúncios em vendas efetivas pela expertise que nosso modelo de negócios oferece”, afirma Aguiar.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password