Falcão é o novo embaixador da marca Penalty

Ele voltou! Falcão, o Rei do Futsal, inicia 2019 de volta à Penalty. Com contrato até 2024, o craque da camisa 12 será o embaixador da marca e vestirá os produtos da fornecedora em suas atuações ao redor do mundo.

A parceria representa o primeiro passo da nova fase do atleta, que no final de 2018 anunciou sua a aposentadoria como jogador profissional. Para a fornecedora de material esportivo, o momento não poderia ser melhor. “Penalty e Falcão escreveram a história do futsal brasileiro e são parte do DNA da modalidade. É uma honra para a marca poder acompanhar a nova etapa da carreira desse mito”, afirma Roberto Estefano, presidente do conselho da Cambuci, detentora da Penalty.

Na fase pós-clubes, o maior nome do futsal de todos os tempos irá além das quadras: pretende se dedicar a clínicas de futsal, eventos, ao seu canal no Youtube, entre outros projetos.

“Estou de volta à Penalty, a casa do Futsal”, anuncia o craque no vídeo criado para comunicar a parceria. No filme, que já está disponível nos canais digitais da marca, o atleta veste a já saudosa camisa 12 amarelinha da Seleção Brasileira de Futsal, que também é patrocinada pela Penalty.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password