McDonald’s anuncia a chegada de dois lançamentos em seu cardápio

Para oferecer cada vez mais opções saborosas e que atendam aos desejos dos consumidores mais indulgentes, o McDonald’s anuncia a chegada de dois lançamentos que vão enlouquecer os apaixonados por bacon. A primeira novidade é o McNífico com 10 bacons! Com a maior combinação de ingredientes clássicos da rede, ele é composto por incríveis dez fatias de bacon, hambúrguer feito com carne 100% bovina, cebola, queijo derretido, tomate e um trio de molhos. E mostrando que o que é bom pode ficar ainda melhor, o Grand McNífico Bacon virá com todos os ingredientes do queridinho McNífico Bacon em dois andares.

Os novos sanduíches estarão disponíveis nos mais de 930 restaurantes da rede no Brasil a partir de hoje, 03 de janeiro, por tempo limitado. Para deixar o mês ainda mais gostoso, a McFritas Cheddar Bacon permanece no cardápio durante o período.

Além das novas opções, o cliente ainda pode optar pelo McNífico Bacon tradicional, que leva 3 fatias de bacon, cebola, hambúrguer de carne bovina, queijo derretido, tomate, maionese, ketchup e mostarda.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password