Edição especial do ensaio do Bloco Olodum dá boas vindas a 2019

Grupo percussivo fará uma viagem no tempo, com o melhor do samba reggae e participação de Lucas di Fiori

primeiro ensaio do ano do Bloco Olodum vai emocionar baianos e turistas no dia 6 de janeiro. O público que marcar presença na Praça Tereza Batista, no Pelourinho, poderá conferir um repertório especial, repleto de sucessos, ao som inconfundível dos tambores do grupo percussivo. Com patrocínio da Avianca, o Olodum vai encantar os presentes.

O “Ensaio do Bloco Olodum – Carnaval 2019” promove uma verdadeira viagem no tempo, com o melhor do samba reggae, e contará com a participação do ex-vocalista do grupo, Lucas di Fiori, com os temas “As Duas Histórias – O Perfume das Rosas e Olodum 40 Anos”.

Para 2019baianos e turistas já podem marcar na agenda os encontros com o grupo.  O próximo ensaio do Bloco Olodum acontece no dia 27 de janeiro.

OLODUM PELO MUNDO

O Olodum se consagrou como um dos grupos musicais brasileiros de maior prestígio internacional, já tendo se apresentado em 37 países, em todos os continentes e com grande sucesso de público e vendas, de música e cultura por onde se apresentou no mundo. Por onde toquem os tambores do Olodum, pulsa o coração da Bahia com a vibração positiva de uma história marcada pela musicalidade e cidadania.

A Banda Olodum revolucionou a linguagem da música brasileira e do carnaval baiano por meio da criação do Samba Reggae, com sucesso, aceitação popular e também pela crítica.

SERVIÇO

Primeiro Ensaio do Bloco Olodum 2019

O QUE: Ensaio do Bloco Olodum
ATRAÇÕES:  Banda Olodum e convidados

LOCAL: Praça Tereza Batista
ENDEREÇO: Rua Gregório de Matos, 6 – Pelourinho
Censura 10 anos

QUANDO: Dia 6 de janeiro de 2019 (Domingo)

HORÁRIO: 14 às 18hs
VALOR: R$ 50,00 (meia promocional)

INFORMAÇÕES: (71) 3321-5010/4154

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password