Maiara e Maraísa são anunciadas na grade do Festival Virada Salvador; confira programação completa

Dupla sertaneja completa lista de atrações do dia 31 de dezembro, na Arena Daniela Mercury, na orla da Boca do Rio. Evento começa no dia 28 e tem festa gratuita até dia 1º de janeiro.

A dupla sertaneja Maiara e Maraísa completa a grade do Festival Virada Salvador no dia 31 de dezembro. O anúncio foi feito na tarde desta sexta-feira (21), pelo prefeito ACM Neto.

O evento começa na sexta-feira (28) e segue até o dia 1° de janeiro, com shows gratuitos.

A Arena Daniela Mercury, montada na orla da Boca do Rio, terá os portões abertos a partir das 16h entre os dias 28 e 31. Os shows começam às 19h no dia 28, e 18h nos dias 29, 30 e 31. No dia 1°, os portões abrem às 15h e os shows começam às 16h.

A festa vai contar com 70 horas de música, dois pontos de queima de fogos que terão 15 minutos, food trucks, feira criativa com 40 estandes, vila gastronômica e a maior roda gigante da América Latina.

Sexta-feira (28)
Milton Nascimento
Claudia Leitte
Bell Marques
Xand Avião
Harmonia do Samba

Sábado (29)
Devinho Novaes
Zezé di Camargo e Luciano
Luan Santana
Durval Lelys
Léo Santana
Mano Walter

Domingo (30)
Igor Kannário
La Furia
Anitta
Jorge e Mateus
Matheus e Kauan
Ferrugem

Segunda (31)
Lincoln e Duas Medidas
Alok
Wesley Safadão
Ivete Sangalo
Psirico
Kevinho

Dia 1º
Danniel Vieira
Mariene de Castro
Daniela Mercury
Netinho
Rafa & Pipo Marques
Maiara & Maraísa

Transporte

  • 38 linhas de ônibus que compõem uma frota de 400 veículos
  • 300 micro-ônibus do Sistema de Transporte Especial Complementar (Stec)
  • 56 veículos extras da frota reguladora, com itinerários distribuídos pela orla, centro e subúrbio
  • Entre 28 e 30 de dezembro: 43 linhas circulando das 16h até 5h da manhã do dia seguinte
  • Entre 28 e 30 de dezembro: 56 veículos extras da frota reguladora, entre 22h às 5h, nas imediações do evento e na Estação da Lapa.
  • Dia 31: 43 linhas irão prolongar o atendimento até as 7h da manhã.
  • Para o festival, será criada a linha Estação Pituaçu x Boca do Rio, visando atender aos usuários que utilizam o metrô. Nesse caso, serão 18 veículos operando das 18h até meia-noite. Já no dia 31de dezembro, essa linha irá operar com uma frota de 36 veículos. O ponto de embarque e desembarque ficará na Rua Simon Bolivar, em frente à farmácia Drogasil.

Pontos de ônibus

– Sentido centro: dois pontos de ônibus para embarque e desembarque na Avenida Octavio Mangabeira, em frente ao antigo restaurante Agdá. Ou o ponto, na mesma via, em frente ao restaurante Iemanjá.

– Sentido Itapuã: pontos de ônibus Avenida Octavio Mangabeira em frente ao Iemanjá, ou o ponto provisório, na Praça Osório Vilas Boas.

Taxistas e mototaxistas

O ponto de táxis situado na Avenida Octávio Mangabeira, nas imediações do evento, no sentido Itapuã e em frente ao Imeja. Para o segundo ano do serviço legalizado, os usuários do serviço de mototáxi contarão com um ponto nas imediações do evento, logo após o ponto de táxi, na Avenida Octavio Mangabeira, em frente ao Imeja.

Na área restrita serão permitidos apenas os mototaxistas regulamentados pela Prefeitura. Durante o evento, a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), por meio da Coordenadoria de Táxis e Transportes Especiais (Cotae,) irá coibir e autuar o mototaxista que não estiver de acordo o regulamento.

Estacionamento

  • 500 vagas na área interna do antigo Aeroclube e 1.200 vagas de zona azul ao longo da Avenida Octávio Mangabeira, ao valor de R$20
  • Condutor poderá optar por adquirir as cartelas em papel com os guardadores ou utilizar os apps da Zona Azul Digital.
  • Pontos de estacionamento: na região do Jardim de Alah, nos bolsões de estacionamento em frente ao restaurante Cubanakan e do Hotel Alah Mar; Av. Octávio Mangabeira, sentido Itapuã, na faixa à direita entre o Jardim de Alah e o supermercado WallMart; nos bolsões em frente ao Parque de Pituaçu, sentido Pituba, e em frente às quadras na Boca do Rio, sentido Itapuã; e na Octávio Mangabeira, sentido Itapuã, a partir do cruzamento com a avenida Jorge Amado.
  • Parada e o estacionamento de veículos estarão proibidos em ambos os sentidos da Avenida Octávio Mangabeira, nos trechos em frente ao Aeroclube e o Parque dos Ventos.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password