Homenagem ao Ilê Aiyê em festa da virada

O bloco afro Ilê Aiyê, que está completando 45 anos de vida, será o grande homenageado da festa da virada do restaurante e bar Maria da Villa, localizado na Vila Caramuru, no Rio Vermelho. Com produção geral da experiente Ivana Souto, a festa pretende reverenciar “o mais belo dos belos” com músicas, decoração e até nas roupas dos garçons que trabalharão nesse dia. Além disso, haverá a presença especial presidente do bloco, Antonio Carlos dos Santos, o Vovô.

Conhecida pelo slogan “ lugar de boa comida e de gente feliz”, o Maria da Vila oferecerá buffet livre, segurança e uma localização privilegiada com vista para o mar do Rio Vermelho. As sócias Sidiane Araujo e Concita Pinto mais uma vez apostam suas fichas no grande atrativo da casa: a sua gastronomia, variada e elaborada cuidadosamente, com direito a entradas, prato principal e sobremesa.

A animação ficará por conta do Dj Alex Seven e Osmar Som. “Estamos preparando tudo com muito carinho e amor e queremos que as pessoas venham de branco para brindarmos 2019 num clima de muita paz”, observa Concita Pinto.

Serviço:

Data: dia 31 de dezembro (a partir das 21h)

Atrativos: queima de fogos + buffet livre + garrafa de espumante por mesa (4 ingressos) + ceia da virada

Criança até 12 anos acompanhada não paga

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password