Empresário garante acerto de Jean Mota com Bahia, mas Santos nega

Contrato de empréstimo valeria até o fim de 2019

O empresário de Jean Mota, Diogo Silva, informou que Santos e Bahia chegaram a um acordo pela transferência do meia ao clube baiano para a próxima temporada. O contrato de empréstimo vale até o fim de 2019.

– Está tudo fechado. Deve anunciar no máximo até quarta-feira. O Jean está muito feliz, vai poder ter sequência na sua posição de origem e mostrar seu potencial para a torcida do Bahia – disse Diogo.

O presidente do Santos, José Carlos, por sua vez, negou a informação de Diogo Silva.

Jean Mota pode trocar o Bahia pelo Santos, em 2019 — Foto: Marcos Ribolli

Caso ocorra a negociação, a ideia do Peixe é que o Bahia pague o salário inteiro de Jean Mota. O meia tem um salário considerado alto no Santos e não está nos planos do técnico Jorge Sampaoli para 2019.

O Tricolor baiano não costuma se manifestar sobre negociações.

O meia chegou a ficar sem entrar em campo por dois meses neste ano. Jean terminou 2018 com 42 jogos, dois gols e duas assistências. Vale lembrar que o contrato de Jean Mota vai até 30 de junho de 2022.

*Colaborou sob supervisão de Leandro Canônico

Fonte: globoesporte.com

 

Kátya Elpydio5508 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password