Em novo filme, Stella Artois conscientiza as pessoas de que o melhor presente é estar presente

Com assinatura da agência CP+B Brasil, Stella Artois apresenta seu novo filme de Natal. Karin e Ana são irmãs, nascidas no interior do Paraná, mas que moram atualmente em Curitiba. Com a correria do dia a dia, elas não se viam desde a Páscoa, e acreditavam que não iriam se ver mais nesse ano. Fernando e Matheus são pai e filho, ambos músicos. O filho sempre está tocando em turnê, o que dificulta os encontros entre eles. Não se viam desde setembro, quando celebraram juntos o aniversário do pai. Já Rodrigo e Marcelina tiveram uma amizade muito intensa quando trabalharam em uma peça juntos, mas que, com seu fim, acabaram ficando sem se ver por um ano.

Histórias assim são muito comum com as rotinas que temos hoje, por ficarmos cheios de tarefas e responsabilidades, acabamos deixando para depois o encontro com os amigos e familiares.

Mas Stella Artois, a cerveja que deixa cada momento ainda mais gostoso, quer relembrar a todos como é bom estarmos perto de quem gostamos, principalmente em datas como o Natal. Com personagens reais, Stella Artois faz uma provocação em um novo vídeo, questionando qual presente essas pessoas gostariam de ganhar, entre celulares, bicicletas, computadores. Ao final, eles são surpreendidos com o verdadeiro presente dado por Stella Artois: pessoas importantes em suas mas que não viam há algum tempo, para relembrá-los de que, na verdade, o melhor presente que podemos ganhar, é a presença de quem amamos em nossa rotina, e não bens materiais.

“A correria diária faz com que a gente postergue encontros com quem gostamos porque estamos cumprindo nossas responsabilidades ou porque estamos cansados do dia que tivemos, o que faz com a gente se sinta ainda mais desgastados. Para mudar isso, nesse Natal, ao unir esses pais e filhos, irmãos e amigos, queremos mostrar para as pessoas a importância de valorizarmos a galera e familiares, nos aproximando de quem faz a diferença pra gente”, afirma Lucas de Oliveira, gerente de marketing da Ambev. “Stella Artois foi criada no Natal para transformar momentos como esses em uma ocasião ainda melhor e, por isso, quer reforçar que, nesse final de ano, o melhor presente é estar presente”, finaliza.

Ficha Técnica:

Título: Presente vs Presença
Duração: 1’30”
Agência: CP+B – CRISPIN PORTER &BOGUSKY BRASIL
Cliente: AMBEV
Produto: STELLA ARTOIS
CCO: André Kassu e Marcos Medeiros
Direção de Criação: Marcelo Rizério e Rodrigo Visconti
Criação: Lucas Borba e Rafael Guth
RTVC: Ana Paula Casagrande e Daniele Pizzo
Planejamento: Daniel Kolb e Julia Garcia
Atendimento: Renata Wirthmann, Guilherme Grigol, Amanda Gomes e João Victor Laureano
Mídia: Tiago Santos, Renata Andrade, Germano Oliveira, Bruna Guise, Mariane Aquino e Elvis Xavier
Produtora: Boiler
Diretor: Youth
Diretor de Fotografia: Yuri Maranhão
Produção Executiva: Renata Dumont
Atendimento Produtora: Gabriel Dagostini, Priscilla Sanches, Rebeca Broncher
Montagem: João Machado, Maria Luísa Machado
Pós Produção: The Youth
Finalização: The Youth
Produtora de Som: Satélite Audio
Atendimento Produtora: Fernanda Costa e Tatiane Dias Ferreira
Maestro: Equipe Satélite
Produção: Equipe Satélite
Aprovação cliente: Bruna Buas Pazos, Lucas Oliveira, Adriana Parnes e Cesar Gomes
 

Kátya Elpydio5584 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password