DJ Ilka Oliver dá as boas vindas a 2019 em balada exclusiva no Cafe de La Musique

A DJ Ilka Oliver toca no Baile da Ressaca, no prestigiado Cafe de La Musique em Ilhabela, em festa exclusiva numa praia privativa, dando as boas vindas a 2019
Ilka Oliver foi um dos nomes mais celebrados do cenário da música eletrônica de 2018. A DJ conquistou novos espaços e fãs com seu remix de “Bella Ciao”, e hoje está presente nas principais festas e baladas das noites paulistana e carioca.
A DJ também foi apontada pela Cool Magazine juntamente com o DJ Alok como um dos destaques da música eletrônica, Ilka tem remixes que tocam até mesmo em baladas internacionais, como em Ibiza.
Dando as boas vindas a 2019, a DJ tocará no tradicional Baile da Ressaca, como atração principal, no Cafe de La Musique, em Ilhabela: “Para mim e um prazer inenarrável fazer parte deste evento que, alem de famoso no mundo todo, vem se destacando pela sofisticação e pela elegância”, destaca.
O evento acontecerá num local exclusivo, uma parceria entre Café de La Musique e o Gold Beach Club, localizado em Ilhabela, na sede do Iate Clube de Santos, em uma praia privativa paradisíaca: ”espero poder dar boas vindas ao público proporcionando muita sonoridade e entretenimento, good vibes . Que 2019 traga vibrações positivas, muita paz, amor, alegrias, muitas conquistas, não só para mim, mas para todos. Espero que minha música possa contribuir de alguma forma para que todos comecem bem o novo ano”, conclui.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password